Review: BB Cream Good Afternoon - Skinfood.



Gente, hoje eu vim fazer mais uma review pra vocês. Já tinha um tempo que eu tava querendo um BB Cream e comecei a fazer uma pesquisa...aí me apaixonei pelo da Garnier e o da L'oreal mas acabei não pedindo nenhum porque achei esse vendedor no ebay que tem uma variedade enorme de produtos e estava vendendo o BB Cream Good Afternoon da Skinfood. Uma amiga já tinha me indicado e tava bem baratinho, então resolvi pedir pra testar.



Ele promete controlar a oleosidade e deixar a pele mate. Além disso, ele tem FPS 20 e chá verde na fórmula. O meu é o Peach Green Tea na cor #2 Natural Beige. 

O Good Afternoon é espesso, ele tem uma cobertura baixa/média e não vai acinzentando ao longo do dia - alguns bb creams fazem isso. Ele tem uma duração bem legal e na minha pele ele ficou bem sequinho. 



Ele vem 30g, é pequenininho mas gente, 1 gotinha dá pra espalhar bastante, ele espalha muito bem. Quando você passa só o bb cream, ele fica com aquele brilho natural mas depois de uns minutinhos ele fica sequinho, aí pra deixar o acabamento mate é só finalizar com pó.



Quando coloquei na mão, achei que ia ficar muito claro na minha pele, mas depois de esfumar e passar o pó ele ficou normal, da minha cor. E gente, é muito cheiroso, muito mesmo...na hora que passei no rosto já amei só pelo cheiro.

Ele não é potente como uma base, se você quer algo mais leve para o dia a dia ele é ótimo. 



Eu paguei US $ 7.76, com frete grátis, e demorou mais ou menos 1 mês e meio pra chegar.  Ou seja, pra uma compra no ebay eu acho esse tempo muito rápido...já teve coisa minha que demorou mais de 2 meses pra chegar.

Então, se você está procurando um bb cream pro seu dia a dia, eu super indico esse...é realmente muito bom, comprei até um de presente pra essa amiga que me indicou e ela amou! E indico esse vendedor também gente, dá uma olhadinha lá, ele tem uma enoooorme variedade de produtos!

É isso, espero que tenham gostado da resenha e qualquer dúvida é só perguntar! 




Beijos, B.

3 comentários:

  1. Olá;

    ainda não usei nenhum bb cream, mas estou louca para experimentar tb ótima dica.

    Gosta de botas? então passa no blog
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hi! awwn is so cute, I love it! The coverage seems to be pretty good, guess I'll test it. hahaha kisses xX

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)