Os looks do Billboard Awards 2013!

Eita, mas pauta é o que não está faltando aqui viu? Tô tentando organizar direitinho aqui porque tem muito post aí pela frente! Mas vamos ao que interessa, o Billboard Awards é uma cerimônia de entrega de prêmios para artistas da indústria musical. O evento ocorreu neste domingo (Atrasei por causa de Cannes, não me culpem!) com direito a blue carpet e tudo mais! E agora, vamos ver o que rolou por lá.


Taylor Swift, simplesmente divou! Sério, ela sempre está linda nos eventos e tem um bom gosto sensacional. Arrasou nesse curtinho azul, era a mais linda da noite na minha opinião...não teve pra ninguém! J-Lo, seguindo sempre seu estilo sexy e mostrando o corpo maravilhoso, também estava belíssima. Outro look que me chamou bastante atenção e eu amei, foi esse macacão Balmain da Miley. Amei mesmo, super diferente...P&B, arrasou! E Emmy Rossum, foi no pretinho básico + transparência e estava muito linda e elegante.


Não sou muito fã da Selena Gomez não, mas até que eu gostei desse modelito...ousou mesmo com essa fenda e o decote vazado. Achei ok os detalhes em neon, não me cativaram tanto. Hayden Panettiere estava tão sem graça, né? Não gostei do vestido não, de verdade. E calma...Kesha? Oi? até que parecia gente! Mas confesso que esse estilo não ficou muito a cara dela. E Carly Rae Jepsen...não gostei de nada no vestido, nem a sobras de tecido, nem a transparência.


Jennifer Morrison, lindaaaaa! Ousou demais e investiu na transparência! Look todo trabalhado, me ganhou. Shania Twain...parece que colocaram no formol, a mulher não fica velha! E estava lindíssima, digna de um red carpet.


Vou começa pelo meu destaque da noite: Christina Aguilera! Apareceu linda e como ela emagreceu, né não? Arrasou! Agora não, sério...todas as outras podem ser exagero mas vocês tem que concordar, Avril Lavigne não muda MESMO! Ela tem a mesma cara de sempre. E fiel ao seu estilo rocker, gostei! Nicki Minaj, tava normalzinha e resolveu abalar só com o cabelão mesmo. Ariana Grande (hein?) achei o look um amor, parecendo uma princesinha...adorei!

E agora, um close das makes da noite pra vocês! 


As melhores, na minha opinião, foram Taylor Swift e Miley Cyrus...arrasaram nos batons e no olho um pouco mais elaborado!

E vocês, qual o look e a make que arrasou na noite?

Beijos, B.
@fotos: habitatfeminino.com

Um comentário:

  1. Já me inscrevi aqui! Vi vc na lista do CBB Bloggers!
    Beijos

    lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)