O Estilo de Ashley Benson!

Mais um post de estilo! E hoje a celebridade é Ashley Benson, sim...a Hanna de Pretty Little Liars. Hanna não é minha personagem preferida da série (é a Spencer ♥) mas com certeza é uma das que tem seu próprio estilo, então resolvi procurar o estilo da atriz pra ver se era tão legal quanto o da personagem...e não é que é mesmo? 


@foto: fashionismo.com.br

Ashley Benson, 23 anos e californiana. A garota tem um estilo bem pessoal e diferente que me chamou a atenção. Com bastante personalidade ela se veste da maneira mais confortável e com looks bem interessantes.


 @foto: fashionismo.com.br

No dia a dia Ashley é bem simples, nada de usar roupas de grife e ficar se preocupando exageradamente com a aparência, ela monta um look descontraído, simples e se joga. Parece que ela gosta de um shortinho curto, hein? O bom desses looks, é que se adaptam facilmente ao Brasil, então...tá valendo a inspiração!


@foto: fashionismo.com.br

Jeans para usar de 1001 maneiras, é com ela mesmo! Jeans com tênis, com bota, com salto...de todo jeito. Ela varia do estilo mais comum, jeans e camiseta, até o mais diferente, com sobreposições ou barriguinha de fora. Entre uma ida ao Coachella e uma saidinha mais casual, ela mostra que é cheia de estilo!


                                                   @foto: fashionismo.com.br

E quando tem um evento, Ashley aposta em looks bem femininos. O que mais gosto é que tudo fica lindo nela, sempre parecendo uma bonequinha. E outra, ela nunca usa nada extravagante, muito over...é tudo sempre na medida e bem charmoso. Outra coisa que percebi, é que ela prefere tons neutros...os coloridos vem uma vez ou outra.



Red Carpet! Aqui o nível já é outro...quando o evento é mais chique, Ashley arrasa! Muito brilho, decote, renda, paetê e tudo que ela tem direito. Ashley adora marcas como Dolce & Gabbana, Alberta Ferretti, Alice+Olivia e Marc Jacobs. Quando o momento pede, aposta numa versão mulherão e sempre cheia de estilo. E com os curtinhos não é diferente!



Ashley tem uns dos cabelos mais lindos e invejados da mundo das celebridades. E está sempre mudando o visual curto, grande, liso, ondulado, loira, morena, com mechas...ela gosta de inovar. E fica linda de todo jeito!

E vocês, o que acharam do estilo de Ashley Benson? Qual a PLL preferida de vocês? 


Beijos, B.




2 comentários:

  1. Ela é linda demais, fica bem em todos os looks. Adoro o estilo dela! Estou te seguindo e aproveitando pra te convidar a conhecer meu cantinho e se gostar, seguir também! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)