O estilo de Alessandra Ambrósio.


Well, well, well...faz tempo que não tem uma famosinha aqui pra gente falar sobre o estilo dela. Pois bem, hoje vamos conhecer o estilo da nossa modelo brasileira Alessandra Ambrósio. 



Ela é linda, é modelo, é angel, é garota da Colcci, é mãe, é estilista e dona de um estilo inspirador e versátil. Tô pra ver mulher pra incorporar tantas facetas na hora de se vestir. Do sexy a casual, a modelo Alessandra Ambrósio não perde a pose e está sempre dando seu toque pessoal às combinações. Do red carpet ao street style, essa brasileira dá um show na hora de se arrumar. 




E não tem miséria de bota não! Alê é fã, de cano longo, curtinha qualquer estilo tá valendo. As mais curtinhas são as mais usadas e compõem os looks mais casuais da moça...vai com saia, com short, com vestido e fica bem estiloso, né não?




Falando em pernas de fora, não tem como não se inspirar nas composições que Alessandra monta com shorts. Do tricô mais despojado ao casual chique com blazer, passando pela boa e velha camisa, são boas ideias para mudar o visual dessa peça que é bem tradicional no nosso guarda-roupa.


Ta aí um acessório que, na minha opinião, faz toda a diferença! E Alê sabe usar muito bem. Está em looks constantes da modelo, até mesmo nos de verão. Ela aposta nesses acessórios para dar um up nas produções mais básicas e simples. Só não dá pra aderir aqui em Fortaleza né, meu povo?


Ah, inverno! Pra mim, as melhores produções vêm nessa estação. E a modelo não deixa a desejar. Alessandra faz a linha versátil o ano inteiro. Ela vai do estilo elegante ao despojado, passando pelo casual e esportista com muita tranquilidade. E perceberam como os calçados baixos são peças constantes no visual dela? 


Como dito antes, Alessandra sempre dá um jeito de incrementar o visual, mesmo que seja pro dia a dia. A moça é fã de calças com estampas diferentes. Pra quem cansou daquele jeans velho, que tal ousar um pouquinho mais, né?


E se no dia a dia a moça já arrasa, imaginem só quando a ordem é divar! Obviamente, ela não decepciona. É fã de vestidos curtíssimos, decotes e muito brilho. Ela sempre arrasa nas festas da Victoria's Secret - grife para a qual desfila. Acho que ela consegue equilibrar bem as produções sem se tornar vulgar.


Quando a ordem é investir num longo, a modelo também não decepciona. Podem notar que ela se dedica mais ao corte do que ao tecido em si - tanto que o único modelo mais "cheguei" é o primeiro, que ela usou na festa do Oscar. Como acontece com os curtos, ela valoriza o lado sensual da peça, apostando em fendas ou decotes. 

E então, o que acharam do estilo da modelo brasileira?

Beijos, B.
@créditos: http://www.habitatfeminino.com (modificado)



3 comentários:

  1. eu acho ela linda, mas não sinto que ela tenha um "estilo próprio". sempre a vejo usando as últimas tendências, mas não chega a ser uma fashionista. e, por sorte, tudo o que ela usa cai bem, o que não faz dela uma vítima da moda.
    acho que na rua ela faz o mesmo papel da passarela: o de ser modelo. e só.

    xO!
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)