Look do Dia: Dress up!

Oi gente, tudo bom? Eu sei que está tendo o Festival de Cannes e tudo mais...porém, vou deixar a primeira semana acabar e segunda feira faço um resumo dos looks que apareceram por lá, e farei o mesmo na segunda semana, pra não ficar misturado, ok?

Enfim, vamos a mais um look do dia! Esse aqui eu usei pra sair à noite com uns amigos, pra uma baladinha. Super confortável!

Vestido: Falx | Sapatilha: Capodarte

Primeiro antes que vocês me julguem, eu não uso salto pra sair assim porque eu não aguento ficar a noite inteira em cima de um salto (além disso tenho condromalácia no joelho, então não gosto de forçar), sempre acabo tirando...então prefiro ir de sapatilha. E segundo, coloquei um close da make de bônus aí pra vocês ♥
Espero que gostem,

Beijos, B.

4 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)