Baile do Met 2013: Chaos to Couture!

Nesta segunda rolou o Baile do MET. Resumindo, o evento é comandado pela Vogue americana e é o tapete vermelho que inaugura a exposição de moda do ano no museu nova-iorquino.  Esse ano o tema era "Punk: Chaos to Couture". Prestaram atenção ao tema? Ok, porque isso explica muitos looks que verão por aqui! Mas vamos começar, que hoje o post tá enorme!


Começando com uma sessão de lindas! Emma optou por um look todo recortado mostrando só o necessário, sexy sem ser vulgar, amei. Gisele, achei o modelo bem diferente e super sexy. Taylor Swift não ia decepcionar, ela sempre acerta no look apesar de ter saído da zona de conforto e usado um pretinho básico, mas conseguiu continuar com a ternura. Anne Hathaway ganhou meu coração! Surgiu com um cabelo loiro e com um look super adequado ao tema.


Outra que me ganhou à primeira vista foi Rooney Mara. Apesar de ter investido no branco - logo ela que sempre usa o dark - e ido contra o tema da festa, estava impecável. Eu amei o modelo do vestido! Katie Holmes também foi de branco e com um vestido minimalista, com detalhe apenas no pescoço mas estava muito bonita. Olivia Wilde além do tom aberto, ousou com um top cropped e, na minha opinião, arrasou. Heidi Klum também nunca decepciona, não impressionou, mas estava elegante.


A modelo Cara Delevingne apostou em um modelo bem comum, acho até que já vi esse em algum lugar. O destaque fica por conta desse mega decote. Jennifer Lawrence, ela fica bem nesse tipo de modelo e adorei o pretinho com esse acessório meio retrô. Blake diva Lively não decepcionou, como sempre! Ela chegou arrasando com um modelo bem criativo que combinou bem com o tema. E por fim, mas não menos importante, Jessica Alba. Não surpreendeu mas estava lindíssima.


Uma Thurman apostou no verde e foi! Estava bem elegante. Kate Backinsale estava com um modelo muito bonito, assimétrico que ficou bem feminino. Elizabeth Banks foi um dos looks que eu mais gostei, acho que por ser bem diferente...talvez algumas nem gostem mas eu achei que deu certo. Jennifer Lopez escolheu um vestido que valorizasse suas curvas e apostou no animal print sem medo.


Diane Kruger estava digníssima. Com um pretinho básico e um modelo incrível que caiu super bem nela. Amber Heard divou e apostou no vermelhão! O look estava de muito bom gosto e ela era com certeza uma das mais lindas da noite. Minka Kelly arrasou! Amei a cor do vestido, o modelo, a renda...acertou bem no tema! Quem chegou causando também foi Nina Dobrev. Causou um estranhamento né...porém não acho que o modelo ficou bizarro porque ela segurou bem o look.


Anja Rubik foi uma das mais bonitas da noite na minha opinião. O vestido super criativo, ousado e diferente caiu super bem! Kate Bosworth também foi na onda do curtinho e acertou, não estava muito em harmonia com o tema mas estava de muito bom gosto. Ok, Ginnifer Goodwin...o vestido é até simpático e não é de todo feio mas o que foi isso que ela fez na cara, oi? Parece que ela tá indo a um enterro, credo! Incorporou mesmo hein? Já Madonna não me surpreende, afinal ela sempre vem com um desses, né não? E Katy Perry conseguiu assassinar o estilo barroco. 


E só piora! Kristen querida, tá difícil de acertar, né? Ficou péssimo! Olha, tem quem goste né mas eu destestei esse vestido da Sarah Jessica Parker e o que é isso que ela colocou na cabeça? Avacalhou! Miley Cyrus me assustou...o vestido estava horrível e o que é esse cabelo hein, tá parecendo seilá o Supla! E Beyoncé foi minha grande decepção! Uma das anfitriãs da noite...esperava bem mais.



Jennifer Morrison foi uma das mais belas da noite e incorporou bem o tema da festa. Com direito a penteado baphônico e tudo! Arrasou, linda.

E agora, vamos curtir mais detalhes dos acessórios que fizeram a cabeça das celebs!


E pra finalizar alguns detalhes dos acessórios mais legais da noite. O que acharam? Qual o mais diferente?

Gente, acreditem...faltaram muitos looks ainda mas nada que valesse realmente a pena! Tentei juntar o mais interessante da noite e acho que deu certo! Mas e aí gente, gostaram dos looks? Acho que no geral foi tudo de ótimo gosto!

Beijos, B.












2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)