1º Semana: Looks do Festival de Cannes!

Como prometido, aqui vai o resumão dos looks da primeira semana do Festival de Cannes. Essa primeira semana foi cheia de looks incríveis e a próxima promete o mesmo! O evento é cheio de pompa e bastante glamour, então vamos conferir essas maravilhas, né?



Começando pelas lindas! Primeiro Cheryl Cole que eu acho que foi o destaque da noite. Usando um modelito Zuhair Murad poderosíssimo. A cor tava linda, o modelo, o caimento...tudo perfeito, divou! Emma Watson, apostou na duplinha P&B e foi bem clássica...eu gostei, mas esperava mais, achei meio sem graça, apesar dela ficar linda em qualquer coisa. Isla Fischer eu gostei bastante, vestidão vermelho...arrasou. Jennifer Lawrence é uma linda e eu sempre amo os looks dela, bom gosto reina! Ela também apostou no P&B e no Dior branco e estava linda, não chamou muita atenção mas arrasou. E aí vem Doutzen Kroes, que usou dois modelos lindíssimos, principalmente esse branco minimalista!



Gente, o que é a Sonam Kapoor? Ta parecendo uma princesa! Amei o vestido...alguns podem até nem gostar mas eu achei lindo demais! A cara dela! Georgia May Jagger apostou no vermelhão...não amei nem odiei, mas estava elegante. Kirsten Dunst...achei estranho mas meio que gostei (?) E por fim Freida Pinto arrasou na escolha do vestido e da sandália que me chamou muita atenção, amei! E foi belíssima para o red carpet! 



Eva Longoria não decepciona! Tudo bem que esse modelito azul não foi dos mais lindos...mas esse outro que isso, baphônico! Não perde a oportunidade de usar uma cauda.  Julianne Moore, ainda estou em dúvida...mas até que não é de todo feio né, vou dar um desconto! E Inês de la Fressange, um modelo comportado e ótima opção para mulheres um pouco mais velhas, e arrasou na sapatilha! Fica a dica pra quem não gosta/pode usar salto, hein? Não precisa estar em cima de um salto pra sair desfilando linda em um red carpet, gostei!

É isso gente, resumão da primeira semana aí pra vocês...no final dessa semana tem mais uma edição com os looks que estão por vir! E vocês, de quem gostaram mais?


Beijos, B.

Um comentário:

  1. Cannes.. aiai meu sonho..rs Muito glamour, né? Até que estou meio decepcionada com a falta de modelitos daqueles da gente babar de inveja.Curti o da Doutzen rosinha e o segundo da Eva.
    bjks
    http//jabsnamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)