1° dia: Festival de Cannes.

E começa o festival de cinema mais famoso do mundo, o Festival de Cannes! São 2 semanas de filmes, eventos, premiações que reúnem celebridades dos mais variados tipos em um red carpet incrível, bem do jeito que a gente gosta!  Ontem foi o 1º dia, e podemos ver que o júri está composto de atores renomadíssimos! Mas vamos aos looks, que é isso que interessa, né não?


Nicole Kidman, sério essa mulher não envelhece! Continua linda e diva, desfilando por aí exibindo estilo e beleza. Só no primeiro dia, foram 3 looks digníssimos, diga-se de passagem! Nenhum impactante, mas todos incríveis e de muito bom gosto! Os dois primeiros são Dior, e pra fechar um McQueen luxo...meu preferido, por sinal.


Cara Delevingne não perde nada, hein? A queridinha da Burberry estava usando um modelito da marca e não decepcionou. Misturando renda com transparência, ficou sexy sem ser vulgar, arrasou. Só não fiquei muito fã da maquiagem, não gosto muito de olho tudo, boca tudo prefiro destacar só um dos dois, mas...tá valendo, né?!


Carey! A grande estrela de "The Great Gatsby" foi com dois looks um Dior Couture e outro Balenciaga mas nenhum ganhou meu coração completamente. Achei os dois muito simples, esperava um pouco mais já que estava estreando seu filme. E em questão de acessórios ela foi praticamente nua, né?


Paz Vega também me chamou muito a atenção. Eu amei esse modelo Roberto Cavalli, com franjas, bordado...estava um luxo só! Porém, acho que ela poderia ter investido mais na make, um batom escuro tipo Diva ou Dark Side ia ficar bafônico! 


E mais celebs apareceram por lá! Solange Knowles me conquistou com esse look, apesar da cor não ficar tão bem no tom de pele dela, acho que combinou bastante com ela nos outros quesitos. Freida Pinto apostou no Gucci pink e foi! E arrasou, só não amei esse cinto mas acessórios à parte, estava linda. Cindy Crawford foi um dos primeiros nomes de estilo a cruzar o tapete vermelho usando um Roberto Cavalli e estava elegantérrima! O destaque do vestido ficou pra esse decote maravilhoso. E por fim, as cantoras Florence e Lana Del Rey...Florence não me agradou, acho que mais pelo fato de eu não curtir muito poá e Lana até que me surpreendeu, gostei muito do vestido preto e branco!

E vocês, qual look gostaram mais? Gostaram do red carpet?

Beijos, B.
@fotos: fashionismo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)