Trend: Heart Nails.


E quem aí gosta de nail art? Poisé, e uma delas que está aparecendo bastante é a Heart Nails, é praticamente só um coração desenhado nas unhas, nas pontas, no meio, em baixo...qualquer canto tá valendo. Tem uma variedade enorme de modos pra fazer.



Eu, particularmente, não gosto muito de unhas espalhafatosa mas essa nail art de coração, fala sério...achei um amor. Claro, as mais basiquinhas tipo preto e nude são as mais legais. 

São 2 versões: a primeira (e mais diferente!) é a “heart tip manicure”, onde a unha é lixada bem pontuda ou arredondada e o coração desenhado aproveitando a ponta e a mais “simples”, onde o print é feito bem no meio da unha parecendo um carimbo mesmo! Quem tem unha curtinha e quadrada mas mesmo assim quer fazer a gracinha na ponta, pode tentar tipo a primeira foto da montagem, tipo uma francesinha.



Na maioria das fotos que vi, foi usada uma base nude ou transparente, dando destaque a cor do coração, que vai bem além do tradicional vermelho! As meninas brincam com metálicos, preto, branco e até vários tons de neon. Fofo!



E já tem um monte de celebridades que aderiram a essa nail trend! Kelly Osbourneé viciada, usou tanto no Grammy quanto no Sag Awards, e Vanessa Hudgens escolheu uma versão black pra apimentar o look na premiere de “Spring Breakers”. As duas são prova de que a unha de coração pode até ganhar uma cara mais chique se for feita em tons escuros.


E vocês, o que acham dessa tendência? Usariam?

Beijos, B.
@créditos: garotasestupidas.com

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)