Bad Hair Day, o que fazer?


Sabe aquele dia em que você acorda e tenta de tudo mas o seu cabelo não coopera de jeito nenhum, tipo cabelo mais rebelde impossível? O famoso bad hair day pode sim ser esquecido, porque existem algumas soluções fashions que podem ajudar nessas horas ou pelo menos amenizar e disfarçar o problema.

• Coque Alto

Um dos jeitos mais fáceis de disfarçar o péssimo estado de qualquer cabelo é prendendo-o. Nesse caso, a aposta é fazer um coque alto para domar os fios rebeldes! Além de acabar com o seu bad hair day, o penteado ainda deixa a produção do dia-a-dia bem mais moderna e chique. Ótima dica para quem tem as madeixas longas!



• Shampoo à Seco

shampoo seco é um produto milagroso, se aplicado de forma correta. Ele é bastante usado entre os desfiles, em cabelos muito oleosos ou sujos. Os profissionais juram que com apenas duas batidinhas no tubo, o seu cabelo volta a ter aquela aparência saudável mesmo estando em péssimas condições. E mais, o shampoo seco ajuda a dar aquele toque bagunçadinho super moderno!



• Tranças

Igual ao coque alto e o rabo de cavalo, a trança é mais um bom jeito de domar o cabelo rebelde prendendo-o com criatividade. São vários os estilos e todos os cortes podem aproveitar essa dica! As mais descoladas são as tranças embutidas e espinha-de-peixe, além das minitranças que são super fofas, não exigem muito e já disfarçam bem o seu bad hair day.



• Rabo de Cavalo

rabo de cavalo é o jeito mais comum de espantar o bad hair day, mas nem por isso precisa ser o mais antiquado. O penteado está super em alta para o inverno e continuará no verão 2014 nas mais diferentes versões. Você pode apostar no rabo tradicional, baixo ou ainda lateral. Todos são super in, além de serem práticos e confortáveis.




E então, gostaram das dicas? Aproveitem!

Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)