Os looks do Kids Choice Awards!


Esse fim de semana rolou mais um evento de premiação, sim...o Kids Choice Awards! E, como sempre, cá estou separando os looks que apareceram por lá pra comentar e compartilhar com vocês. Algumas carinhas conhecidas, outras nem tanto.

Pra falar a verdade, os looks, no geral, me agradaram bastante apesar de quase todos serem simples mas gostei muito. Então, vamos lá?



Começando com bastante cor, essa galeria me agradou bastante. Victoria Justice estava linda nesse modelo, com um mix bem legal de estampas e uma pegada étnica. Fergie escolheu um modelo justinho, que eu achei lindíssimo, para aparecer mostrando a barriguinha. Katy Perry tava normalzinha, gostei do conjunto, não tanto do top mas no geral ficou legal e a estampa é bonita. Essa Olivia, desconheço, mas gostei do look, da estampa e principalmente da jaqueta.



Apareceram também alguns metalizados por lá. Gostei sim, dos três vestidos...nada extravagante ou muito diferente. Mas, meu preferido fica para Jessica Alba, o modelo estava lindo, super fofo e feminino. Kristen Stewart, na minha opinião ela estava ok, nada demais, o conjuntinho até que é bonitinho mas sei lá não chamou minha atenção em nada.



Brancos e tons pastéis, adoro! Khloe arrasou nesse modelito branco, bem clássico. Lucy Hale, achei linda! De verdade, não tinha nada demais mas eu amei esse vestido + sapato + make, acho que super combinou com ela! Essa Zendaya, gostei da saia mas não tanto da blusa, não sou a maior fã de gola peter pan. E por fim, Selena Gomez, estava fofinha com esse top peplum.



Halston Sage, nunca ouvi falar, mas gostei do look. Esse vestido com uma estampa geométrica ficou ótimo. Ok, Ke$ha...what the f*ck? Sério, desnecessário. E Debby Ryan que também estava ok, com um vestido topshop sem muitos detalhes e comentários.

É isso gente, gostaram? Qual o mais bonito?


Bisou, Bisou, B.

@fotos: www.habitatfeminino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)