Milano confirma: 4 tendências de maquiagem que chegam com tudo!


Semana de moda de Milão. Sim, a capital da moda e seus desfiles, no geral, nos trouxeram, se for resumir, 4 tendências que com certeza vão chegar com tudo! A passarela afirma, a revista confirma...então, o que vai mudar na make daqui pra frente?

1. Quase nada com cara de nada.

Isso mesmo, pra quem gostava de muita maquiagem, sinto informar, mas a tendência agora é um look bem leve, quase natural. E nós sabemos que isso não é nem uma novidade. A dica é não carregar nos produtos (Só base, blush e rímel) e cuidar da pele!


2. Lápis de Olho.

Um pouco contraditório, mas, sim o queridinho voltou. Sem nada na parte de cima, apenas muito preto na linha d'água e na parte de baixo e bastante rímel. Acho ótimo, já que nunca larguei o lápis! 


3. Monocromia.

Ok, dessa nem sou tão fã, acho muito sem graça. Mas, é isso mesmo...mais uniforme, menos esfumado e uma cor só. E já faz um tempinho que essa tendência vem aparecendo aos poucos...


4. Glossy Eyes.

É isso aí, a onda agora não tem nada com pigmentos, sombrar em pó...não, e sim sombras cremosas com esse aspecto brilhoso. Existem milhares de produtos no mercado que podem fazer esse efeito, das mais diferentes marcas...mas, pra quem mora em uma cidade quente 24h, como eu, essa tendência não é das mais adaptáveis.


É isso gente. Então fazendo um apanhado, acho que das 4 trends a que com certeza levarei, pra sempre, no dia a dia é o lápis de olho. Acho que um look sem o pretinho do lápis perde a vida. Com todas essas dicas...vocês nunca estiveram tão Milano Fashion Week! Espero que tenham gostado!

Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)