Os looks do Oscar 2013!


Acho que depois dos looks do Brit Awards, todo mundo estava esperando ansiosamente pelo Oscar! A cerimônia de premiação ocorreu neste domingo (24/02). O mais esperado Red Carpet - da temporada e do ano - trouxe muitas celebridades e poucas decepções em relação aos looks. E claro, como vocês já sabem, que eu separei os looks mais interessantes que passaram pelo tapete vermelho.




Jennifer Lawrence | Sandra Bullock | Halle Berry | Naomi Watts | Louise Roe

Comecei separando os 5 looks que, na minha opinião, chamaram mais atenção no red carpet! Acho que em primeiro, ninguém menos que Jennifer Lawrence de Dior (Garota propaganda da marca). A moça levou um Oscar de melhor atriz com direito a um tombo que entrará para a história. O vestido, bem no estilo princess, me agradou muito! Misturou o look poderoso com um toque delicado e feminino. Sandra Bullock estava lindíssima de Elie Saab, um preto diferente que levou rendas, brilhos e tranparência. Halle Berry! Ousou mesmo, com um vestido maravilhoso e bem diferente que combinou com ela em todos os sentidos. Naomi Watts, acho que não precisa de muitas palavras, estava linda com esse metalizado. E por fim, e não menos importante, Louise Roe. Fiquei apaixonada por esse vestido, o modelo, a cor, a renda...divino! 



Adele | Kelly Osbourne | Salma Hayek | Giuliana Rancic

Adele, como sempre, estava lindíssima! Usando Burberry e de volta ao seu pretinho básico. Kelly Osbourne, uma que nunca me decepcionou. Achei esse vestido muito bonito e bem diferente. Salma ficou muito enxuta com esse vestido de veludo, foi arriscado mas ela segurou o look! Giuliana Rancic, não vou dizer que não gostei, mas fiquei com a impressão de que o vestido ficou frouxo pra ela, tirando isso o modelo e tudo mais estava de muito bom gosto.


 Anne Hathaway | Charlize Theron | Amanda Seyfried | Zoe Saldana

Anne foi bem clássica mas pouco após sua passagem pelo tapete vermelho já virou motivo de piada. Foi comparada a um palmito. Acho que todo mundo esperava um pouco mais dela, uma produção mais chamativa e glamourosa. Disseram que ela se inspirou em Audrey Hepburn. Ok, Charlize Theron, na minha opinião, estava maravilhosa! Optou por um branco clássico que ficou deslumbrante. Se bem que ela consegue ser linda e elegante usando qualquer coisa. Amanda, eu achei o vestido belíssimo, com todos esses detalhes, porém ela apagou no vestido. Podia ter usado pelo menos uma make mais chamativa. Zoe Saldana, conseguiu segurar bem esse modelito diferente e arrasou também.


Maria Menounos | Jennifer Garner | Reese Witherspoon | Olivia Munn

Maria, eu me apaixonei por esse vestido! O modelo é bem simples, mas a cor extravagante casou muito bem com o penteado, quase entrou pro top 5! Jennifer Garner, foi com o marido Ben Affleck. Gostei muito da cor do vestido e os babados deram um toque a mais no look. Reese, o vestido não está de todo ruim, mas o busto é um pouco estranho...não ganhou minha atenção. Olivia Munn, usou um Marchesa clássico e não passou despercebida!


Jennifer Aniston | Nicole Kidman | Kristen Stewart | Alicia Vikander

Jennifer causou polêmica. Ela até foi ousada se compararmos com outras aparições, mas onde está o penteado querida? Apesar do cabelo ser lindíssimo e invejado a nível mundial, bem que ficou faltando algo. Nicole Kidman, não me agradou esse vestido...achei estranho, com uns detalhes desnecessários. Kristen, primeiro não entendo a finalidade de andar sempre assanhada por aí e pra completar esse vestido super estranho não ficou legal. Alicia Vikander se salvou nessa galeria. O vestido com detalhes de renda estava maravilhoso. 


Jessica Chastain | Catherine Zeta Jones | Renee Zellweger | Stacey Keibler

Jessica Chastain é outra que é deslumbrante sem muitos esforços. Não sou muito fã de vestidos nudes em pessoas de pele clara, mas ela segurou bem o look com esse cabelo lindíssimo! Catherine Zeta Jonas, que não envelhece, sambou na cara da sociedade com um modelito dourado divo! Renee foi bem clássica, simples mas a produção estava simpática. Stacey Keibler, a Sra. Clooney estava bastante elegante, porém esse penteado envelheceu muito. 


Helen Hunt | Kristin Chenowet | Amy Adams

Helen apareceu com um H&H simples, porém estava muito elegante. Kristin! Na verdade, eu gostei muito do vestido, com esses detalhes em pedrinhas e a saia bem cheia em baixo, achei muito bonito. E para terminar, Amy Adams com um vestido típico de red carpet, mas não gostei. Não sei, não consegui achar uma harmonia no vestido, sem contar com o caimento nada legal.

E vocês, o que acharam? Quais os preferidos?

Beijos, B.






Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)