Os looks do Brit Awards 2013!


O Brit Awards, (prêmio britânico) que premia os melhores músicos do ano, ocorreu nessa última quarta feira (20/02) em Londres. E como sempre, não podia deixar de comentar os looks das celebridades que apareceram por lá. Não teve nenhum look que me chamasse muita atenção, mas vamos lá!




Taylor Swift | Emeli Sande | Jessie J | Lana Del Rey


Quem mais me impressionou no evento inteiro foi sem dúvida Taylor Swift, o vestido Elie Saab estava lindo assim como a maquiagem e os outros detalhes. Ela acertou muito bem em usar preto, acho que combina muito com ela. Emeli Sande usou um curtinho que caiu muito bem nela, achei bem charmoso. Jessie J resolveu ousar, com um decote enorme mas que ficou muito bom, e o toque com o cintinho dourado finalizou o look Versace. Já Lana Del Rey, sinto muito, mas parece que ela foi a um passeio no parque e não a uma premiação, o look estava muito sem graça, apesar do vestido Chanel.


Berenice Marlohe | Paloma Faith | Laura Whitmore | Rita Ora

Berenice usou um vestido longo metalizado, Dona Karan, o modelo não era dos mais lindos mas achei que ficou bem legal nela. Paloma Faith, eu adorei de verdade o vestido que ela usou, cheio de pedrarias, combinou muito com ela. Laura foi com um curtinho, achei simples mas ficou muito bonito. Rita Ora, não que o look esteja feio, mas não sou muito fã desses vestidos meio geométricos, então não está entre os meus preferidos.


Preeya Kalidas | Jourdan Dunn | Rebecca Fergunson

O vestido de Preeya, pra falar a verdade, eu gostei muito do estilo, do modelo diferente e combinou muito com ela e com essa trança exótica dela. Jourdan escolheu um curtíssimo amarelo que ficou muito bom com o tom de pele dela, gostei bastante. O vestido de Rebecca não sei se me agrada ou não, achei um pouco estranho e não gostei da combinação com o sapato.

É isso galera, agora vamos esperar nosso querido Oscar, o que acharam dos looks? 

Beijos, B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)