Olivia Palermo - Porque virou referência?


Ela não é atriz, não tem uma banda e não é modelo. Sua profissão? Difícil definir, mas pode-se dizer, basicamente, que ela vive às custas de...seu estilo próprio! Não é impressionante que uma it girl emplaque capas e mais capas de diversas revistas de moda mais importantes do planeta? Mas o que acontece e, ainda que concorrendo com celebridades importantíssimas, Olivia Palermo leva a melhor quando estampa uma revista. O que causa, afinal, esse magnetismo tão acima da média?


A resposta não é muito complexa: tal e qual algumas das it girls mais bem-$ucedidas do momento, Olivia segue algumas regras poderosas! Com muita inteligência. Pois você sabe, sucesso não é milagre...bem ao contrário disso! Ela conta com...

CUIDADO EXTRA COM A IMAGEM QUE PASSA.



Seletiva, criteriosa para escolher trabalhos. Comportamento compatível com a imagem de boa moça que respira moda. Nos perfis publicados em revistas, conta-se que ela participa de todos os detalhes quando posa para uma matéria. Sim, ela mantém a carreira nas próprias mãos!

APARÊNCIA IMPECÁVEL, NUNCA MENOS QUE IMPECÁVEL.

Não deve ser coincidência que Olivia, tal e qual outros exemplos inspiradores, esteja sempre com os cabelos limpos e penteados, a maquiagem bem feita e os looks pensados. Que tal vencer a preguiça de usar o combo corretivo + blush + rímel todas as manhãs?



SENSO ESTÉTICO: OUSAR, MAS NÃO MUITO.

Não tem jeito: para agradar um número grande de pessoas, é preciso usar uma moda compreensível, esteticamente agradável aos olhos mesmo de leigos. Olivia ousa, sim, mas não tem o hábito de sair por ai naquele estilo fashionista-afetada-exagerada-que-roupa-é-essa?! Busca escolhas que a destaquem, mas não faz nada extravagante. O resultado? Um eleitorado enorme e taxa de rejeição quase igual a zero. Ah, e uma capacidade acima da média de causar desejo por cada peça que usa.




@créditos: http://itgirls.com.br




Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)