Conheça - sObral Design


Oi amores, tudo bom? Vim aqui apresentar uma loja que eu conheci recentemente durante a viagem que eu fiz ao Rio de Janeiro nas férias. A Sobral Design é uma loja de jóias e objetos decorativos. Tem anéis, brincos, colares, enfeites e várias outras coisas. Infelizmente aqui em Fortaleza não tem nenhuma loja, então a gente espera uma viagem ou pede pelo site mesmo que faz entrega.

O mais legal, é que as peças da Sobral têm um estilo único, nunca vi nada nem parecido. Além disso, é tudo bem diferente e inovador...super vale a pena a visita (e a compra também)!

A loja pode ser encontrada no Brasil, na Alemanha e na França. Mas no Brasil, apenas no Rio de Janeiro e em São Paulo.



Uma característica muito interessante sobre a marca é que ela se preocupa de verdade com a sociedade e o meio ambiente. A empresa contribui com vários projetos sociais, dentre eles o “D+ da Conta”, do Museu da República. Toda água utilizada é tratada antes de ser despejada na rede pública de esgotos. Os objetos são feitos a partir de resina de poliéster (subproduto do petróleo), realizando similaridade com o marfim, a tartaruga, a madeira, o âmbar, a pérola , e coral e as pedras preciosas, ajudando a preservar as fontes dessas matérias-primas. Além disso, todo o lixo reciclável é doado para a COOP CORM (Cooperativa de Coleta de Lixo de Mesquita). E isso é só um pouco do cuidado que a sobral tem com o ambiente a sua volta.

Agora, algumas das coisas que comprei na minha visitinha à loja!


























Todas as peças originais da loja tem a assinatura gravada. Até Beyoncé e Nicki Minaj não resistiram à singularidade das peças. Bey usou pulseiras e brincos Sobral na gravação de um videoclipe. Já Nicki, além de abusar dos acessórios na capa do seu single “Super Bass”,  é vista frequentemente usando a marca.

A marca varia bastante de preço, desde R$ 46,00 a R$ 207,00 mas vale muito a pena, os produtos são maravilhosos! E então, já se apaixonaram? 


Beijos, B.



Um comentário:

  1. Adoro o seu blog, lá no meu blog tem uma tag para você responder...
    www.sonhosedesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)