Wedding Day!


Olá amores, tudo bom? Desculpem a demora dos posts, é porque eu viajei pra praia pra passar o reveillón e a internet lá era péssima, então só estou pudendo postar agora. E antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO pra vocês! Que esse ano seja maravilhoso, cheio de alegria, paz, união e tudo de bom. 

Agora, vamos ao que interessa! Hoje eu venho trazendo o look que eu usei no casamento da minha prima, que eu fui madrinha e algumas fotos do casamento que foi lindo! Como não tirei foto sozinha, o look não vai estar tão detalhado, mas aqui vai!




Padrinhos!


Meu penteado, amei!


Minha make! 


Eu + Mamãe + Primo


Entrada da noiva! 


Casou! Lindos!


Eu e a noiva mais linda! 

Vestido: Luggage | Sandália: Fanfargo | Brincos: Meia Sola | Clutch: Luggage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)