Para assistir: Step Up.


Então, acho que muita gente, com certeza, já assistiu o filme Step Up (Se ela dança, eu danço). Eu assisti há algum tempo e amei o filme, de verdade. Sempre fui apaixonada por dança, fiz ballet quando era mais nova e fiz hip hop recentemente - tive que sair por causa do 3º ano. O que eu não sabia, é que tinham mais Step Up's por aí e vim descobrir por esses dias.

Na verdade, acho que os Step Up's 2, 3 e 4 não foram muito divulgados ou sequer saíram nos cinemas, porque fui procurar os outros na locadora e não tinha e os filmes só vão melhorando! Assisti o 3 e 4 essa semana e super indico pra quem curte dança, principalmente hip hop/street dance. 


• Step Up 1


• Step Up 2


• Step Up 3


• Step Up 4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)