O estilo de Rachel Bilson!


Então, Rachel Bilson, a eterna Summer Roberts! Agora que eu reparei que nunca tinha falado dela aqui (sou apaixonada por The OC). Ela tem um estilo bem legal, bem vida real...dá até pra dizer que ela é brasileira, estilosa, claro!


Tá certo que ela não tem um estilo muito definido, mas ela gosta muito da vibe BoHo-HiLo. Da botinha ao vestido estampado, da jaquetinha ao militarismo,  Rachel não se prende a nada, é open mind total!

Mas sua best friend atende pelo nome de jeans, calça jeans! São tantas, em tantos modelos e tantas cores e lavagens, Miss Bilson parece que não gosta de botar os cambitos pra jogo. E repare, todos os looks são milimetricamente despretensiosos, ou seja, é todo bem despojado, mas caprichado nos detalhes.
Seja um chapéu bacana, uma bota de montaria, uma bolsa grifada ou listras, muitas listras, Rachel curte um conforto. E as ombrés highlights? Ela é super adepta, e ilumina bem o visual Cali Girl!
Ok, eventualmente Summer coloca as pernas de fora, e repare como são 5 versões de shorts e 5 looks diferente. Do verão escaldante, ao inverno quentinho. Todos um charme, mesmo eventualmente a moça tentando arruinar tudo com um sapato duvidoso.
Agora os meus looks favoritos certamente são com esses looongos lenços. Não tem nada mais effortless chic. Você pode estar pelada (não, você não pode), mas contanto que a echarpe seja incrível, tá valendo! E nisso Rachelzinha sabe ornar!
E pra finalizar, 5 looks no red carpet, 5 estilos diferentes! Isso é falta de personalidade? Não! Isso é muito senso estético, bom senso e coragem de assumir que é eclética, e benza a Deus, ficou bem em todos. Acho que Rachel Bilson é unanimidade, todas amamos! Né?!

Beijos, B.

@créditos: http://www.fashionismo.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)