Milwaukee Boots - Frescor para a tendência Western.


É, parece que a nova febre entre as it girls é a criação da estilista Isabel Marant, as Milwaukee Boots. Elas são botas inspiradas no movimento americano Western, que nada mais é do que a velha temática do Velho Oeste americano.


A designer francesa, que também desenhou os sneakers, focou bastante nos motivos geométricos, nas tachas e nos bordados em sua nova criação. Por isso, a aparência das Milwaukee Boots lembra uma ankle boot revisionada, dando novos ares também para a antiga tendência. As botas foram apresentadas ao público no desfile de inverno 2013 da grife e chamou bastante atenção por causa do seu diferencial entre as demais botas western – seus saltos super finos.
As Milwaukee Boots estão dando uma boa equilibrada na tendência Western. Já que elas complementam dois caminhos exploratórios pela tendência, complementando primeiro o lado mais básico, onde podem acompanhar jeans escuro e peças de couro e em tons terrosos, e o outro lado mais ousado, com referência apache, enriquecido por penas, prints e bordados tribais.





Os valores das Milwaukee Boots estão em torno de R$1.000, de acordo com o Net-a-Porter. Mas, se o preço não está muito camarada para você o jeito é se jogar nas inspired ou comprar a versão criada pela Zara.Descartando o Net-a-Porter, só é possível encontrar as botas através do e-commerce da fashionista Taylor Tomasi Hill, que também criou a sua versão para a nova paixão.
É possível fazer uma previsão e constatar que as Milwaukee Boots serão um grande sucesso aqui no Brasil, já que elas podem ser usadas com tudo, desde calças a shorts e vestidinhos leves.
E vocês, o que acham? Usariam ou não?
Beijos, B.
@créditos: meninait.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)