A mais bem vestida de 2012!

Todo ano a Vogue americana lança um revista especial com uma lista das mulheres mais bem vestidas do ano. Atrizes, cantoras, modelos, das clássicas às revelações, tem de tudo e tudo com o carimbo Vogue de “tenho razão!”. Sabe quem foi a escolhida desse ano?!
Emma Stone! A loira/ruiva mais querida e simpática da América. Esse ano foi dela! Conseguiu capa na Vogue, aliás, capas pelo mundo todo, se estabeleceu fashionísticamente falando e essa premiação foi pra coroar um 2012 maravilhoso.
Eu, particularmente, adoro o estilo dela! Já fiz um post - aqui - falando sobre isso. Sobre a foto da capa, ela tem fotos bem melhores mas achei essa até fofinha. Enfim, o que vale é o prêmio merecido!
E pra quem não lembra, as últimas vencedoras foram as irmãs Olsen e Blake Christina Lively! Agora se preparem que mês de dezembro é a hora da nossa tradicional – e muito trabalhosa, diga-se de passagem – Retrospectiva! Aqui tem tudo do ano passado, agora quem já quiser colaborar com sugestões de enquetes, nomes pras melhores, piores, exóticas e novos Chuck Basses, participa aí!

E então, o que acharam?

Beijos, B.
@créditos: www.fashionismo.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)