FFW: Destaques nas Passarelas!

Olá pessoal, tudo bom? Então, na verdade eu não fui ao FFW porque não tive tempo mas queria muito ter ido. Dei uma revisada nos desfiles que aconteceram por lá e resolvi separar os que mais se destacaram nas passarelas, vamos lá?
Água de coco, fechou o primeiro dia de evento com chave de ouro. A sua coleção inspirada na Turquia, encheu os olhos de todos, com estampas digitais, peças vazadas, trabalhos manuais... e muito glamour! Depois do desfile, ainda rolou um coquetel de lançamento da revista da marca!
Com o clima bem tropical e ao som de música ao vivo a marca Miss Lolla encheu de charme e leveza a passarela. A coleção veio bem estampada, com tecidos acetinados, cores vivas e muita simpatia! Todas as modelos estavam usando fake tattos, bem legal, né?
Com direito a uma verdadeira viagem aos anos 20uma decoração super linda e entrada de Charlie Chaplin, a marca Lugage, trouxe para as passarelas muito bordado, pedrarias, franjas, pérolas, batom vermelho e cabelo chanel! Peças de puro luxo, para deixar qualquer mulher maluca!
Evidência trouxe ao último dia do evento um desfile ao som de um samba de mesa, com toda a produção, a passarela virou um barzinho super estiloso. A coleção mostrou muitas estampas e cores vivas, que super combinaram com o clima descontraído da passarela!

Então, é isso gente. Todos os desfiles estavam belíssimos e trouxeram para as passarelas muitas estampas, cores vivas e quentes que prometem tomar conta do próximo verão. Espero que tenham gostado,

Beijos, B. 
créditos: http://www.baguncadecloset.com

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)