Trend: Estampa Camuflada.


tendência militar vem presente, desde que a onda dos parkas voltou às ruas e desfiles, e agora fortalece-se  com nova micro trend: as estampas militares, ou melhor ainda, camufladas. A camuflagem é uma estampa marcante, porém de cores neutras, e pode ser considerada um coringa. 
As calças camufladas ficam lindas quando em modelo skinny ou cargo. O mais delicado é saber escolher o sapato para completar o look:
• Quando optar por uma calça cargo camuflada, escolha sapato de salto alto – scarpins são a melhor opção – em contraponto com o estilo mais largado, dando toque feminino ao look.
• A calça skinny camuflada pode ser usada em diversas maneiras, tais como camiseta larguinha, regata, camisa ou jaqueta jeans. Nos pés, fica lindo de rasteirinhas e sapatilhas a scarpins e sandálias de salto.
A Jaqueta camuflada deve ser encarada como uma peça coringa, assim como a camisa jeans. O modelo mais moderno é aquela de corte quadrado, parecendo masculina mesmo.

Dica: para não ficar com ar muito de menino, vista a jaqueta por cima de short curtinho, por exemplo. Se quiser vestir com calça mais larga, escolha uma de cores vibrantes e alegres, de preferência tons mais femininos, como o rosa ou roxo. Se a calça for skinny, aí vale tudo, inclusive nos pés!
Tendência fácil de usar, combinar, e arrasar. Gostaram?
Beijos, B.
@créditos: aremo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)