Trend: Conjuntinhos.

Que os Conjuntinhos voltaram, todo mundo já percebeu; reinaram nas ruas deste inverno, e seguem firmes para o verão 2013. Porém, muitas vezes fica difícil saber como usá-los, em quais situações, e com o que combiná-los. Pois fique sabendo, que pode ser mais fácil do que você imagina, podendo os conjuntinhos serem usados do trabalho à festa, sendo você do estilo mais despojado ao clássico. Seguindo algumas dicas, você pode adequar essa tendência fofa ao seu estilo e a à ocasião que quiser usar.

Para o Trabalho.
 • Se a atmosfera do seu trabalho exige looks mais formais, conjuntos de calça e blazer monocromáticos, em cores sóbrias, são a melhor escolha; a calça pode ser skinny, cigarrete e também pantalona. Complete o look com uma camisa, e nos pés scarpins.
• Caso seu trabalho seja mais descontraído, opte por cores mais vivas, e até conjuntinhos estampados. Complete o look com scarpin ou sandália de salto, e ouse nos acessórios.

Para o Dia.
• Caso você tenha um estilo clássico, fica fácil acertar: tweed, listrados ou monocromáticos; de scarpins, ankle boots ou sandálias. Você vai arrasar no conjuntinho.
• Se você é mais descolada, pode se sentir careta dentro de um conjuntinho, que normalmente carrega consigo, ar bem clássico. Opte por peças mais curtas, como shorts e saias, e combine-as com camisetas ao invés de camisas; nos pés, você pode escolher sapatilhas, e rasteiras, ou se quiser ficar ainda mais despojada, botas tipo coturno, ou com tachinhas também.

Para Festa.
Em festas você pode vestir qualquer tipo de conjuntinho, e a melhor dica, é carregar nos acessórios: maxi colares, clutches, e sapatos de salto bem alto. Complete com uma boa make, e você vai arrasar! Espero que tenham gostado,
Beijos, B.
@créditos: http://aremo.com.br



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)