Os looks do Emmy Awards 2012.

Hoje foi noite de Emmy, ou seja, noite de red carpet e muitos modelitos inspiradores. O Oscar da tv americana premia as melhores séries, atores e atrizes. Acredito que, para eles, seja uma data tão importante quanto o Oscar. E é claro que passaram várias moças por lá - no geral, achei a maioria dos looks de muito bom gosto. Selecionei alguns pra mostrar pra vocês, vamos lá?
 
 Pra ser bem sincera eu não sou muito fã de amarelo, muito menos em loiras, mas até que eu gostei dos vestidos. Nessa seleção o vestido mais bonito na minha opinião foi o de Julie Bowen, muito harmonioso, feminino, deu uma certa leveza ao look. Já o de Julianne Moore não me agradou muito, o look ficou pesado, com um caimento ruim, estranho...não acho que deu muito certo.
Nessa seleção eu me apaixonei pelos vestidos da Allison Williams e da Nicole Kidman, simples mas elegantérrimos. Afinal, menos é mais né? Com relação ao vestido de Hayden Panettiere eu achei bonito, gostei de como ficou nela. Já o de Zooey não sei se gostei muito, achei a cor belíssima mas esse vestido muito cheio em baixo me incomodou um pouco.
Dos 4, o mais bonito pra mim foi o de Jessica Lange. Adorei esses detalhes metalizados sobre o vestido cinza. Além de ser uma cor difícil de usar, o vestido ganhou vida. Não sei se gosto ou não do look de Lucy Liu, achei que poderia ser mais aberto, leve. Apesar de algumas terem curtido o vestido de Emily Vancamp, eu não gostei tanto, achei muito apagadinho e sem graça. Por fim, Jessica Pare super classuda com seu vestido branco. Simples, mas não menos lindo!
Gostei bastante dessa seleção, mas me apaixonei a primeira vista por esse vestido laranja maravilhoso de Ginnifer Goodwin, uma escolha arriscada, mas ficou super lindo! O vestido de Emilia Clarke está bonito, mas acho que ficaria bem melhor se fosse todo curtinho. Já Giuliana Rancic e January Jones escolheram o pretinho básico, uma mais simples e a outra nem tanto, curti muito os dois.
Aqui, uma seleção de lindas. Heidi e Julianne escolheram esse mesmo tom de verde água. O modelito de Heidi é simples - se vocês perceberem, não tem nada de especial, mas o decote, a fenda e o cabelo fizeram a diferença. Já no de Julianne o que se destacam são os bordados e aplicações que trouxeram mais riqueza ao vestido, que eu achei divino por sinal. Maria Menounos usou um modelo azul também sem grandes coisas, mas ficou bonito. Por fim, umas das mais lindas da noite, que sempre arrasa em suas escolhas e dispensa comentários: Sofia Vergara.
Como sou fã de cores vibrantes e quentes, achei os vestidos de Padma e Cat muito bonitos e super chiques. O look de Edie Falco eu até curti, gostei da cintura marcada e do preto com branco. Eu geralmente gosto dos vestidos de Kelly Osbourne, sendo assim achei esse digno de red carpet, muito bonito principalmente a cor!

E vocês, quais looks gostaram mais?

Bisou Bisou, B.

Um comentário:

  1. o nome daquela atriz nao é jessica lange... essa é a jessica lange: http://start.funmoods.com/results.php?q=jessica+lange&category=images&a=pcmega1&f=4&cd=2XzuyEtN2Y1L1Qzu0C0C0A0FyBzztCzz0Ezz0CzzyC0AtC0AtN0D0Tzu0CtByCtAtN1L2XzutBtFtCtFtCtFtAtCtB&cr=1500428076&start=1

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)