5 modelos exóticas que fazem sucesso nas passarelas.

Não é só o mundo da moda que se modifica toda hora, mas o estilo das modelos de passarela também. Já vimos a fase do mulherão, das extremamente magras e de muitas outras, mas uma coisa está chamando a atenção nesse universo: as belezas exóticas. As new faces mais procuradas ultimamente são aquelas que expressam um estilo original, uma personalidade marcante e uma presença única. Por isso, algumas garotas (e garotos) estão representados diversas marcas e ganhando muita grana com suas belezas bem diferentes. 

1. Aline Weber.

A brasileira Aline Weber é dona de uma beleza exótica e de um estilo autêntico. Sua originalidade conquistou o mundo da moda e todas as passarelas.

2. Charlotte Free.
Dona de um estilo marcante e conhecida por suas madeixas rosas, Charlotte estrela diversas campanhas e dá um toque rebelde ao mundo fashion.

3. Ashley Smith.
Ashley e sua cara de menininha são sensação no universo fashion. Sua marca registrada fica por conta dos dentes da frente bem separados. Linda!

4. Andrej Pejic.
Andrej é homem, mas passa muito bem por mulher. Por isso, ele faz tanto sucesso. Na era dos modelos exóticos, ele é um dos mais cotados.

5. Ashley Wixon.
O rosto mais cheinho, a boca em formato de coração e os dentes separados fizeram o cachê de Ashley subir nas alturas. Essa beleza original somado ao talento da moça foram os responsáveis por tanto sucesso!
E então, exóticas e lindas, né? 
Beijos, B.
@créditos: 
http://brandstyle.com.br/










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)