Dica: App's para organizar o dia-a-dia!


Uma das várias vantagens para quem possui um ipad/iphone é poder usar o aparelho como uma agenda e até mesmo uma secretária móvel para ajudar a organizar e lembrar de todas as obrigações do dia. É sempre uma ajuda a mais para organizar as tarefas.

  CHECKLYST / FREE
  Ficou free a pouco tempo, ainda não tive a chance de testá-lo mais a fundo, mas pelo pouco tempo que usei ele mostrou fazer bem todas as funcionalidades que um app do estilo deva oferecer. Um pouco complicadinho e chatinho de mexer, mas vale o teste.


• ANY.DO / FREE
  Famoso app do sistema android, acabou de chegar na applestore e promete ser um grande sucesso pela sua facilidade de criar, editar e organizar todas as tarefas (detalhe para o suporte de voz que é super bacana e bem preciso, mas só reconhece o inglês).


• 2DAYS / FREE
  Dos apresentados o 2Days é o que mais usei por um bom tempo. É super simples e fácil de usar. Ótimo para quem já quer deixar programado as atividades da semana/mês inteiro ou adicionar aquele aniversário de namoro que você não pode esquecer por nada desse mundo.

• LEMBRETES / —-
  Como dito anteriormente o 2Days foi o app do gênero favorito durante um bom tempo até sair a atualização do sistema do Macbook, o Moutain Lion veio com suporte ao app lembretes que já vem no iPad e iPhone, ou seja, tudo fica interligado mais fácil e prático para quem possuí a família apple. Sem dúvidas o melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)