Youtube!

   Olá pessoal! Hoje eu tô aqui pra falar de youtube, sim, vim mostrar pra vocês alguns canais que eu assisto com bastante frequência e que eu indico, principalmente pra quem gosta de maquiagem e cabelo! Então, vamos lá.

MakeUpByCamila
  Gente, sem dúvida meu canal preferido. A Camila Coelho, dona do blog Super Vaidosa, é super simpática. Lá ela fala sobre cabelo, estética e um pouco de tudo mas principalmente maquiagem, com vários tutoriais. Vale a pena conferir!



• Petiscostv
Petiscos! Nesse canal nós temos a querida Julia Petit, do blog Petiscos. Super descontraída, ela dá dicas de cabelos e maquiagens do seu próprio jeito. Bem legal mesmo.


• alicecsalazar
Alice Salazar! Ela é super fofa gente, engraçada e gostar de brincar com as leitoras do seu blog, Espelho Meu. Ela fala sobre maquiagens, produtos de beleza, cabelos, sempre dando boas dicas e fazendo tutoriais.

• AndrezaGoulart
A Andreza é super simpática também, ela é a dona do blog Andreza Goulart. Ela fala sobre maquiagem, beleza e alguns produtos. Ela também faz vários tutoriais de make, super legais.

Então é isso gente, esses são com certeza os canais que eu mais vejo no youtube e que indico sem nenhuma dúvida. As meninas fazem realmente um ótimo trabalho, espero que gostem,

Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)