Generation Q: Beleza Sem Limite de Idade na Illamasqua.

   Essas são as primeiras imagens de divulgação da nova coleção da Illamasqua e, a idéia ficou bem legal. A coleção foi batizada de Generation Q, e tem como conceito mostrar que não existe limite de idade para a beleza. E nada melhor do que uma senhora muito bem maquiada para ilustrar! 
  Eles fizeram um concurso para escolher as modelos da campanha, que na verdade não são modelos, e sim consumidoras da marca, caso da Evelyn, 72 anos, apaixonada por maquiagem. Ela contou que adorava os looks das atrizes nas décadas de 30 e 40, e que tentava imitar a maquiagem que via nos filmes. Bem parecido com hoje em dia, hein?
Se prestarmos atenção, veremos que o que grita na foto é a maquiagem, e não a idade dela. E vamos todas concordar que deu até vontade de copiar essa make, né? E o melhor, é que ficou bonita na Evelyn, assim como também ficaria em mim, que tenho 17 ou na minha mãe...
Uma frase do release que ficou bem interessante foi “Beauty is inclusive, not exclusive”  porque realmente acredito nisso, ou seja: “A beleza é inclusiva, e não exclusiva”. Acho que muita gente não consegue perceber ou não sabe mesmo a importância que a maquiagem e os cosméticos podem ter na auto imagem de alguém, até mesmo na autoestima, e acabam considerando quem se importa com isso fútil… Mas esse tempo gasto com batons e cremes pode ser muito valioso se ajudar a pessoa a voltar de gostar de si mesma, se valorizar e ver que ela é uma pessoa bonita. Evelyn disse que acredita que quem cuida da sua imagem se sente melhor,e não dá pra não concordar com ela.
A coleção Generation Q chega em setembro, e o foco são produtos com brilho e texturas diferenciadas, que funcionam em qualquer tipo e cor de pele. Acho que todo mundo curtiu essa idéia, né? 


Beijos, B.


@créditos: chatadegalocha.com

4 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)