Estampa floral, como usar?

Ultimamente eu tenho visto bastante em vitrines, revistas e em outros cantos que a estampa floral está bastante em alta. É uma tendência diferente e que pode dar um up no look se usada corretamente. A estampa floral, com fundo preto, é uma das mais usadas e sabendo usar ninguém fica com aquela “cara de roupa da vó”. São várias as combinações possíveis.
Como é uma estampa que chama muita atenção, opte por peças neutras na hora de montar o seu look. Quem está acima do peso também pode usar peças com estampa floral, mas nesse caso opte por estampas menores. Flores grandes costumam dar volume.
A mesma camisa (é da Zara!) em 3 looks diferentes! Todos são bem fáceis de copiar, os 2 primeiros combinam mais com as regiões mais frias. Para quem adora usar short, uma boa opção é combiná-lo com uma meia-calça. Para quem está nas regiões mais quentes, o short jeans é uma ótima ideia.
A calça é a mesma do primeiro look, mas olha como ficou diferente!Adorei o tricô com a gola e os punhos da camisa aparecendo, e o sapato turquesa deixou o look mais alegre. Outra ideia bacana é combinar a camisa floral com peças nudes, fica chique!
E vocês, o que acham da estampa floral? Usariam? Espero que tenham gostado!
Beijos, B.










Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)