Chegou Sephora!

Hoje, uma das maiores lojas de maquiagem finalmente abriu as portas aqui no Brasil, isso mesmo: Sephora! Pondo fim à ansiedade das aficionadas por make, perfume e produtos para corpo e cabelo.  A abertura foi uma premier especial para a imprensa. A loja é uma referência no mundo em se tratando de maquiagem.
A maioria das marcas conhecidas e que nós tanto amamos, como Chanel, Yves Saint Laurent, Dior, Nars, Clinique, Shiseido, Clarins, Givenchy, a linha completa da Sephora estão presentes e também a marca recém chegada no Brasil, Bare Minerals. Marca, campeã de vendas de base em todas as lojas Sephora, acabou de abrir duas lojas em São Paulo e estabelece agora seu terceiro ponto de venda na Sephora. A marca Benefit também está presente com todas as coisas lindas e coloridas que são a sua marca registrada.
A Sephora Brasil tem o mesmo visual das lojas internacionais, com as marcas divididas em displays, todas com provadores. Tudo bem organizado. No espaço ainda tem prateleiras com alguns produtos preferidos pelas clientes e espaço para experimentar as maquiagens no rosto.
Por enquanto, só em São Paulo mesmo, mas há rumores de que a Sephora abrirá mais lojas, mas ainda não sabemos em quais cidades. Pelo menos nada de viajar pra poder comprar nossos produtinhos hein, meninas? 


Beijos, B.

Um comentário:

  1. tô doida pra ir no JK Iguatemi, topshop e sephora que me aguardem...
    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)