Dicas de APPS musicais!

   Esse é o 8Tracks. Lá o esquema é o seguinte - dá para escutar as playlists que os usuários publicam e usar o campo de busca para encontrar alguma que tenha um artista, música, gênero e até o humor desejado. O mais bacana é que, geralmente, uma música leva para outra do mesmo estilo, então agrada e aumenta o nosso repertório de sons legais. E como o celular vai com a gente para qualquer lugar, é possível levar as "Friday Mixtapes" para ouvir no carro, no trabalho, no metrô, na fila do banco... oremos.



  O Song Z App é o verdadeiro achado musical e vale cada centavo dos seus $0.99. Todos os dias ele é renovado com o que há de mais novo em várias playlists separadas por estilo, de Rock a Folk. As músicas são encontradas através de uma triagem em sites e blogs especializados no assunto, então não espere encontrar por lá nada que bombe nas rádios, mas sim descobertas fresquinhas - e das boas!


   Acredito que existem playlists perfeitas para cada momento do dia, então o Songza veio para me salvar! Nele, dependendo da hora do dia ele vai te mostrar algumas opções que tem tudo a ver com o horário para você ter a trilha sonora perfeita em mãos. Quer acordar bem de manhã? Tem uma lista animadinha para começar o dia sorrindo. Quer músicas para escutar durante o trabalho? Vários sons mais calmos dão pinta para que não atrapalhem a concentração. São várias situações engraçadinhas que, com certeza, estão acontecendo no seu dia e nada melhor do que ter a trilha ideal em mãos.


  São algumas dicas que eu achei bem legais, espero que gostem!


Beijos, B.


@créditos: http://achadosdabia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)