Dica: 5 seriados para assistir.

   Olá pessoal! Hoje eu vim aqui pra falar de seriados que eu assisto e, particularmente, gosto bastante. Geralmente dá muita dúvida na hora de baixar um seriado novo e eu vou dar algumas dicas pra vocês.

   1 - Once Upon a Time
    A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


          2 - The Walking Dead
   O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.


3 - Game Of Thrones
   Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


4 - The Big Bang Theory

   Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

5 - Supernatural
   Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

   Então é isso gente, espero que vocês gostem das minhas dicas e aproveitem bastante,

Beijos, B.


4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Guerra dos Tronos é muitooo bom!!

    ResponderExcluir
  3. O meu top 3
    1 - Supernatural
    2 - Gossip Girl
    3 - Desperate Housewives (Falando nisso: http://www.tosabendo.com/conteudo/noticia-ver.asp?id=254277)

    Enfim, desses aí pretendo assistir Game of Thrones e Once upon a time.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto Gossip Girl e amo, não botei porque acho que é tão comum que todo mundo assiste kk :)) Desperate Housewives me disseram que é muito bom também! E sério Once Upon a Time é tooooop demais, tô gostando muito! hehehe Beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)