New: Caviar Nails!

   Depois das ombré nails, chegou uma nova tendência que promete conquistar as loucas por esmaltes! As chamadas caviar nails, porque parecem caviar de verdade, são um lançamento da marca Ciaté, cujo kit já vem com um esmalte e um vidrinho cheio de bolinhas pequenininhas, responsáveis pelo efeito desejado. marca de esmaltes inglesa, até desenvolveu uma linha exclusiva e limitada, com três opções de cores: Mother of Pearls, Black Pearls e Rainbow.
   Enquanto os esmaltes não chegam aqui no Brasil, as manicures mais antenadas já deram um jeitinho de reproduzir as Caviar Nails. Com base, esmalte colorido, cola para unhas postiças, miçanguinhas e bastante paciência, você também pode fazer as suas unhas de Caviar. Aqui tem dois vídeos tutoriais, um pra quem tem os esmaltes e outro pra quem quer tentar fazer sem.
   Adorei essa nova tendência! Agora é só esperar que chegue aqui, né? Espero que tenham gostado!


Beijos, B.

4 comentários:

  1. Adorei também! Assim que conheci, há algumas semanas, fui olhar no site da Ciaté e já tinham esgotado... Depois soube que tem na Sephora. Enfim, vou esperar que cheguem por aqui também kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey, they look so cute! I love it! Kiss xx

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Olha só como fica fashion!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)