Make Up Tutorial: Night Glam.

   Oi pessoal! Então, como faz tempo que eu não posto nenhum tutorial de make, hoje eu resolvi postar um! Eu usei essa make junto com o look passado. Ela é uma make para ser usada à noite, por causa do brilho e porque ela é bem dramática.
   Quem não curtir make dourada, pode trocar a cor que não tem problema e vai ficar linda do mesmo jeito, eu optei por essa porque combinava com o look que eu estava usando. Então, vamos lá ao tutorial? (ignorem a minha sobrancelha que não estava feita hihi).

Olhos
• Sombra Marrom Médio - Paleta.
• Sombra Marrom Escuro - Paleta da Victoria Secret.
• Sombra Rosa Escuro - Paleta.
• Sombra Rosa Claro - Paleta da Victoria Secret.
• Sombra Preta Opaca - Paleta.
• Glitter Dourado - Paleta Glitterati da Nyx.
• Lápis Preto Engraved - MAC.
• Rímel The Colossal Volum - Maybelline.
• Delineador Preto.
Batom
• 04 - Natura
Pele
• Base Líquida - Contém 1g.
• Pó nº 50 - Shiseido.
• Blush Dollymix - MAC.
   Bom, primeiro você prepara a pele com base, corretivo e pó. Se preferir pode fazer só no final para tirar as impurezas, mas eu prefiro fazer logo e depois só retocar. Comece com um marrom médio (1 tom acima do seu tom de pele!) e com um pincel mais afofadinho comece a esfumar apenas no côncavo. Depois, com uma sombra rosinha clara, de preferência cintilante, ilumine a sombrancelha. Após isso, aplique um marrom escuro em toda a pálpebra móvel e esfume juntando com o marrom do côncavo. Com um pincel mais fininho, aplique uma sombra preta opaca apenas marcando o côncavo e depois esfume com o marrom aplicado anteriormente. Feito isso, aplique um glitter dourado (ou sombra dourada se você não tiver o glitter), no cantinho interno do olho e sobre a pálpebra móvel aonde tem a sombra marrom apenas. Depois, passe um lápis preto abaixo da linha d'água e por cima do lápis esfume um marrom escuro. Para dar o toque final, com um pincel mais afofadinho aplique a sombra rosa escuro de leve sobre o esfumado marrom que foi feito no côncavo. 
   Quase pronto! Se preferir, pode refazer a pele para retirar as impurezas. Agora é só aplicar o lápis, o delineador e o rímel. Eu sempre gosto de fazer um delineado mais puxado, mas você pode fazer como preferir. Usei um batom mais neutro, porque a make já estava chamando bastante atenção. Então é isso gente, espero que aproveitem,

Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)