Make Up Tutorial: Colorfull.

   Oi pessoal! Então, eu tinha dito em outro post que assim que chegassem os meus delineadores coloridos eu ia postar uma make com eles aqui para vocês, né? Pois eles chegaram e aqui vou eu!
   Esse look é muito muito simples mesmo, porque a intenção é destacar só o delineado, então não tem muito segredo. 
Produtos: Delineador Azul - Fancy Blue - Sephora.
               Delineador Dourado - Metalic Gold - Sephora.
               Rímel Azul - Eletric Blue - Nyx.
               Lápis Preto - Calvin Klein.
               Sombra Bege - Paleta.
               Sombra Rosa Clara - Paleta da VS.
   Bom, depois de preparar toda sua pele, aplique em toda a pálpebra móvel uma sombra bege, ou qualquer outra clarinha e opaca de sua preferência, isso vai dar mais atenção à cor dos delineadores. Depois, passe a sombra rosa clara, ao longo da sobrancelha para iluminar. Feito isso é só aplicar os delineadores. Primeiramente o azul e acima dele o dourado. O delineado duplo está super na moda e deixa o olho maravilhoso, super lindo. Pronto gente, super fácil e simples. Pode ser usado tanto de dia quanto de noite, espero que aproveitem,
                                                      (relevem o borrado ali hihi, meus cílios bateram!)


Beijos, B. 


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)