Dragão Fashion - Último Dia!

    Último dia de Dragão Fashion, todo mundo muito triste, né? Mas o último dia foi muito bom, tinha bastante gente. Aconteceram os desfiles da Riachuelo, Leitmotiv, Delfrance Ribeiro, Handara, Marcia Ganem e Rality Project. A marca Leitmotiv (de Milão) mostrou um desfile conceitual, tecnológico, moderno, que tem como forte a criação de estamparia diferenciada. O tema foi "Universo Elegante".
    Eu, particularmente, achei o desfile super lindo e com bastante personalidade, com umas estampas bem diferencidas. Bati todas essas fotos, porque consegui ficar no PIT junto com os fotógrafos, (êêê o/) Tenho dos outros desfiles também, mas não vou botar porque são muitas fotos.
1 - Eu com os estilistas Fabio Sasso e Juan Caro da Leitmotiv.
2 - Meu look do Dragão.
3 - Eu pro Dragão Fashion 2012.
4 - Meu amigo Diego Ferreira (fotógrafo) do Male Stylish
  O encerramento foi com uma festa, a Dragão Green Session. Agora estamos todos esperando pelo próximo né? Espero que tenham gostado, 


Beijos, B.


@fotos: brunapitombeira
Se pegar porfavor dê os devidos créditos.

3 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)