Dragão Fashion - 1º Dia

   Então, pra quem não sabe o Dragão Fashion é um evento de moda que acontece todos os anos aqui em Fortaleza - CE e reúne diversas marcas e diversos estilistas. Esse ano, o evento começou no dia 09/04 e terminará no dia 13/04. Eu, como não poderia perder, fui conferir. Como não pude ir ontem e não poderei ir quinta, disponibilizarei aqui os detalhes de segunda, hoje e sexta.
                                                                                @ Um pouco da decoração pra vocês!
   Segunda tiveram os desfiles de João Sobarr, KZA do Dragão, Sá Maria, Ivanildo Nunes e Mar del Castro. 



Com o tema Salvador do meu corpo, João Sobarr procurou representar uma mulher clássica, comportada mas com um toque de ousadia, sendo sexy com elegância e tornando-se objeto de desejo. Abusou de roupas justas e com babados para dar uma leveza ao look e também de cortes que valorizam bastante a cintura.
   Na minha opinião, o desfile teve uma parte voltada para o futurismo. Formas, acessórios e modelagens foram bastante exploradas. As cores foram branco, preto e vermelho. Usou e abusou da transparência, que está super em alta, procurando valorizar o lado sexy da mulher, com braços, ombros, costas e busto à mostra sem grandes preocupações. Os cabelos em forma de coque e topetes sempre bem presos, procurando não desviar a atenção do corpo.


  Quem quiser conferir os outros desfiles e mais detalhes do evento, como o Baile Funk de Máscaras, pode entrar no site do Dragão Fashion. Espero que tenham gostado, em breve tem mais!


Beijos, B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)