Delineado Colorido!

   O delineador colorido promete arrasar nas ruas. Um dos conceitos mais atuais para deixar a maquiagem  alegre é o delineador com cores vibrantes, que realça ainda mais o olhar e deixa o visual mais ousado. O colorido na parte inferior dos olhos é uma nova opção para mulheres mais jovens e modernas, que gostam de inovar sem medo de errar.
   Os delineadores coloridos podem ser encontrados em diversas cores. O azul e verde são bastante usados, já os tons de rosa e violeta devem variar de acordo com o tom da sua pele. Por isso, preste atenção na hora da escolha.

Dicas!

  • Para garantir uma espessura mais delicada, faça o traço mais próximo possível da raiz dos cílios.
  • Olhos pequenos ou muito apertados pedem um risco mais fino possível.
  • Quanto mais escuro o tom do delineador, mais discreto será o efeito.
  • Na hora de usar o delineador colorido, o ideal é usar uma base neutra como, por exemplo, o marrom no fundo dos olhos.
  • O foco da maquiagem deve ser apenas em uma das áreas do rosto, por isso na hora de destacar o olhar, é aconselhável deixar o resto do rosto mais neutro.

   Recentemente, eu comprei dois delineadores da Sephora, um azul e um dourado, mas ainda não estou com eles porque minha amiga Bia (do The Fashion Tape) está trazendo para mim e ela só chega sábado, mas assim que eu receber faço uma make com eles e coloco o tutorial aqui, ok?
  Então é isso gente, espero que gostem, 
Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)