Mullet Dress and Skirt!

   Essa tendência veio justamente do estilo do corte de cabelo mais usado nas décadas de 70, 80 e início dos anos 90. Para quem não sabe, o modelo de saia ou vestido mullet é simplesmente um corte mais curto na frente e mais comprido na parte de trás. Esse estilo apesar de já ter ganhado bastante destaque entre as blogueiras e em outros lugares, ainda não é tão usado no Brasil. 
   O shape da mullet skirt confere classe e sensualidade para a produção, afinal, ela faz um mix com a elegância dos modelos longos e a ousadia dos mini comprimentos. Ela tem sido bastante usada em ocasiões mais formais e festivas, mas algumas peças já surgiram com o tecido mais simples e leve.

   Para as mais ousadas, o bacana é investir em um modelo com a parte da frente bem mais curta e cauda um pouco mais longa para fazer um contraste bem mais evidente mas um detalhe é importante e deve ser destacado, para usar esse tipo de saia ou vestido é imprescendível que a mulher esteja com as pernas bem cuidadas, depiladas e se possível torneadas!   Já quem ainda não está muito confiante e não quer arriscar no estilo, o ideal é escolher peças com uma diferença mais sutil entre os comprimentos, porém, a dica é usar com sapatos de salto alto, pois dão um melhor caimento, bem como deixam o corpo mais longilíneo.
   Esse modelo, pode ser encontrado também em vestidos, olha só:
   E então meninas, o que acham dessa tendência?

Beijos, B.


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)