Make Up: Inspire-se nas Celebridades!

   Olho poderoso, batom de cor vibrante e cílios postiços são detalhes incríveis que as famosas usam para deixar a make mais poderosa ainda! Confira abaixo os estilos de maquiagem mais usados pelas celebridades e copie!
   Angelina Jolie.: A atriz adora um olho esfumado. Para o Globo de Ouro 2012, Angelina investiu no degradê de cinza e preto, este último mais rente à raiz dos cílios superiores e inferiores. O efeito iluminado fica por conta do iluminador nas maçãs do rosto e batom vermelho cintilante.
  Emma Stone: A make escolhido por Emma Stone é perfeito para mulheres delicadas, mas modernas. O olho gatinho é feito com sombra azul cintilante, esfumada na raiz dos cílios inferiores e superiores. O blush pêssego e o batom levemente rosado dão o toque feminino!
  Paloma Bernardi: Paloma ressaltou tanto os olhos quanto a boca sem deixar o rosto carregado, já que há um contraste de cor mais fechada nos olhos e mais aberta na boca. O batom laranja vivo é perfeito para o verão. A make fica mais iluminado com o brilho nas têmporas e maçãs.

   Marina Ruy Barbosa: Marina foi ousada ao combinar preto e dourado nos olhos. O dourado é um pigmento bem forte, marcando o canto interno; a sombra preta, por sua vez, é esfumada no canto externo e na raiz dos cílios inferiores. Cílios postiços são aplicados junto aos cílios superiores. Blush e batom coral finalizam a maquiagem.

   Ficam aí essas dicas para vocês pessoal, espero que aproveitem!

Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)