Cortes de Cabelo Masculinos!

   Passadas as semanas de moda nacionais, além de muito estilo, cores, tecidos e tendências, também notamos os cortes de cabelo dos modelos que desfilaram nas passarelas. Para quem está decidido a mudar aquele velho corte social, igual ao de todo mundo, deve se ligar nas apostas de cortes de cabelo que apareceram nas passarelas do SPFW para você se inspirar na próxima vez que for fazer aquela mudança de visual.


(1) Franja: Quem acha que franja é coisa do passado ou de emo, está totalmente enganado. É um corte jovem, quando bem cuidado bonito e que as mulheres gostam, mas cuidado, não são muitos os privilegiados que tenham um cabelo bom para esse estilo de corte, portanto consulte seu cabeleireiro primeiro para saber se é possível ou não. 
(2 e 3) Curtos e Assimétricos: Uma outra opção muito apresentada na semana de moda foram os cortes curtos e assimétricos, que prometem ser o favorito do publico mais jovem e descolado.
(4) Curto e Volumoso: É um corte que requer um certo cuidado especial e trabalho para poder secar, passar pomada, ficar um certo tempinho na frente do espelho até conseguir o resultado desejado. É uma boa opção para homens com estilo e que sejam adeptos da vaidade masculina, claro que sem exageros.
(5) Topete Rockabilly: Ele já está aí há um bom tempo e vem ganhando novos estilos, alguns mais altos, desarrumados, mais punk e tal. Também é um estilo de corte que exige um pouco de tempo na frente do espelho para conseguir deixar ele no lugar, mas o efeito é bem descolado!


   E Então, que tal dar aquela mudada no visual?

Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)