­  ­ ­­ Trend: Poá!

   Para a alegria de quem adora este tipo de estampa, o poá continua super em alta e será usado SIM no verão! Essa estampa está classificada como total tendência desse ano após serem completamente esnobadas por algum tempo.
   A famosa estampa de bolinha é também conhecida como poá (mais usada), petit-pois ou polka e já virou um clássico da história da moda. A cada estação ela reaparece mais marcante, para o verão 2011 elas surgem em versões mínimas, máximas e até irregulares, mas das  maneiras mais modernas de aderir à tendência é apostar no mix de estampas.
 
   Na verdade, a estampa de poá nunca sai de moda e traz alegria e sofisticação ao visual. As opções são muitas, é só saber aproveitar a tendência da estampa de bolinhas e se divertir com ela. São várias as opções, existem estampas de bolinhas de diversas cores, mas na dúvida, a melhor opção é sempre apostar na combinação básica do preto e branco. Aqui vão algumas dicas
   O poá fica lindo e atual combinado com listras ou estampas florais, principalmente as versões coloridas. Para as mais românticas, o melhor é usar os pretos e brancos em vestidos delicados.
   Mulheres um pouco acima do peso devem optar por bolinhas menores para disfarçar os excessos. Já as mulheres magras devem abusar de bolinhas maiores, elas dão mais volume ao corpo.
   Para quem prefere investir em peças únicas com a estampa de poá, como os vestidos, a melhor alternativa é brincar com os acessórios. Sapatos mais descolados ou cintos amarrados são ótimas opções para fugir do look muito certinho.
   Para quem prefere usar um visual básico, o ideal é apostar em detalhes com estampas de bolinhas. Pode ser uma bolsa, um lenço (no pescoço ou nos cabelos) ou um sapato. Mas você também pode fazer o contrário, usar um look petit-pois total, e optar por sapatos e acessórios básicos para dar uma equilibrada.


   O poá da um ar bem feminino e romântico ao look, o que é maravilhoso! Então, o que acham dessa tendência, meninas?      


Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)