­  ­ ­­ New: Kit Duda Molinos + Sephora.

    Olá pessoal, hoje vim mostrar para vocês esse super lançamento da Sack's/Sephora em parceria com a linha Duda Molinos. 
   É um kit de verão que conta com: uma Sombra Caxemira, uma Caneta Delineadora Carbon Black, um Batom Tangerine e um Pó Duo Bronzeador. Vamos conferir tudo isso mais de perto?
   Essa sombra é super linda e combina tanto com a pele morena quanto a branca. Ela possui um tom opaco puxado para o tom chocolate, tem uma ótima pigmentação e é perfeita para fazer esfumados. Bem suave mesmo, dá um aspecto chique.
   Apesar de eu gostar bastante dos delineadores líquidos, essa caneta delineadora é perfeita para quem tem dificuldades, levando em consideração que ela tem uma precisão melhor. É bem fina e tem uma ótima durabilidade.
   O pó duo bronze vem com duas cores maravilhosas: o marrom claro opaco e um marrom com brilho. Ele é ótimo para o verão e dá um aspecto bronzeado realmente bonito.
   O batom vem (é claro!) com a cor do verão: tangerine tango. É maravilhoso assim como sua cobertura e durabilidade, além de tudo é cremoso. 
   
   Curti bastante a combinação de todo o kit, realmente é bem preparado e a cara do verão, super tendência! Você pode adquirir o seu aqui, por R$ 189,90 e ainda leva o estojinho, que é uma graça, né? Então, espero que aproveitem hein, meninas?

Beijos, B.

@photo credits: pausaparafeminices.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)