­  ­ ­­ Make Up Tutorial: New Year!

   Olá pessoal, estou aqui para mostrar mais uma make que eu fiz e é super simples de fazer. Dessa vez eu usei na virada do ano e eu preferi uma make mais pesada, mais dramática e com brilho. Ela é para ser usada de noite, bem festiva mesmo.
   Eu usei o prata, porque eu acho lindo maquiagens prateadas mas um dourado, ou qualquer outra cor da sua preferência, também fica maravilhoso contanto que tenha bastante brilho, né?

Olhos
• Sombra Preta - Paleta.
• Sombra Snakeskin Silver nº 305 (Prata) - Calvin Klein.
• Lápis Preto 2GI - Natura
• Rímel superSHOCK - Avon
• Delineador Preto.
Batom
• Mate nº 230 - Boticário
Pele
• Pó Médio - Renew
• Blush Summer Glamour - Contém 1g.
   Bom, primeiro você prepara a pele com base, corretivo e pó.  Eu não uso base e nem corretivo, porque eu não gosto muito, mas pode usar se preferir ou precisar. Primeiro você aplica a sombra prateada por toda a pálpebra móvel, como essa que eu usei é cremosa eu apliquei com o dedo porque é melhor, mas se você estiver usando em pó mesmo, pode usar um pincel comum. Depois de passar a sombra prata, aplique a preta apenas no canto externo do olho, sem levar muito para o centro, apenas no canto e marcando bem o côncavo. Pronto, a maior parte já está feita. Depois, eu usei meu glitter da MAC, o MAC Glitter Charm - Reflects Gold que eu amei, é super lindo! Aplique  o glitter, independente de qual seja, apenas na área onde tem a sombra prateada. Se preferir, pode refazer a pele para retirar as impurezas. Agora é só aplicar o lápis, o delineador e o rímel que você está prontíssima! Eu usei meu batom da Boticário que eu tô amando, que é o Mate nº 230! Ele é super discreto e fica lindo com qualquer make, principalmente com as mais dramáticas!
   Então é isso gente, espero que aproveitem,

Beijos, B.

3 comentários:

  1. Onde Achar o Glitter Da Mac: Beatriz Peixoto maquiagens hehe www.thefashiontape.blogspot.com deixe um comentario lá :) hehehe ta linda sis! beijos

    ResponderExcluir
  2. na boa Bruna, você acha mesmo que se maqueia bem? porra, são todas iguais e por sinal MUITO facil de fazer! na boa, vai aprender a fazer umas mais complexas e bonitas porque essas daí todo mundo sabe fazer. Só uma dica :)

    ResponderExcluir
  3. tu só tem um batom é menina? que por sinal não combina contigo kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)