­  ­ ­­ Clutches!

    A bolsa clutch é uma elegante carteira de mão que desde sempre está na moda e não parece que vai sair. Ela é na maioria das vezes é apresentada como um acessório para ser usado à noite, em festas e eventos mais chiques. Mas, hoje a moda a transformou em um acessório super moderno, delicado e fashion, e a clutch pode ser usada durante o dia, nas mais diversas ocasiões. Basta ter estilo e combiná-la com o restante da sua roupa.
   bolsa clutch parece ser a nova queridinha das famosas no tapete vermelho! Do modelo pretinho ao brilhante, o acessório tem tudo a ver com festas e dá um up aos looks mais básicos.
   Sendo considerada como a nova queridinha do mulherio antenado, a bolsa clutch tem sido uma das principais apostas da temporada. Ideal para aquelas que adoram praticidade e não dispensam a dupla carteira e celular, o acessório torna-se cada vez mais freqüente em ambientes casuais e formais. Ela aparece juntamente com celebridades, como Mischa Barton, Diane Kruger, Fergie, Mila Kunis e Selena Gomez, dá uma olhada.
    Então meninas, também acharam essa tendência maravilhosa? Porque eu achei, espero que gostem!

Beijos, B.
  

Um comentário:

  1. I love clutches. The look of them but I hate carrying them around haha.

    http://www.lyzhang.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)