Acessórios com Penas!

   De uns dias pra cá, inclusive na minha viagem, eu vim percebendo que o acessório com penas está voltando as ativas, principalmente os brincos, colares e gigoletes. Eu sempre achei bem diferente, com um estilo meio hippie e indígena esses acessórios conferem ao look um toque a mais. 
   Apesar da referência étnica os looks com penas são urbanos e interessantes. Misturá-las às peças urbanas torna a produção moderna e globalizada. Uma coisa meio “sou do mundo”, sabe? E esse estilo já vem sendo usado a bastante tempo. As peças com penas estão chegando para incrementar mais ainda esse estilo.
                                                                                @fotos: decaronanamoda.com
   Os anos 70 são lindos mas ninguém precisa sair fantasiada de hipponga. Usar com peças mais limpas e atuais,  com cara de cidade, deixa tudo interessante e bem bonito. Tamanhos e cores dá pra encontrar dos mais variados, desde os coloridos até os com penas de pavão ou com estampa de outros bichos.

    Não há restrições para usar as penas nos acessórios. Para quem curte inovar no visual e ficar na moda podem usar a criatividade e se jogar nessa tendência para incorporar as peças aos looks do dia-a-dia ou para festas e ocasiões que pedem algo mais sofisticado.
    Para um look mais discreto e durante o dia, aposte em acessórios com penas mais básicas, neutras e em tamanhos médios ou mais delicados. Já para looks mais ousados e durante a noite, os acessórios podem ser mais pesados, no tamanho maxi com penas em tonalidades mais coloridas misturadas a outros tipos de acessórios, cabe a você fazer o seu estilo
, então meninas o que acharam?
Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)