­  ­ ­­ • DICA: Como Cuidar da Sua Beleza!



   Oi gente! Então, hoje eu vim dar algumas dicas de como cuidar da sua pele e da sua beleza! Algumas atitudes simples na sua rotina podem fazer bastante diferença. O segredo de uma pele bonita e saudável vai muito além dos cuidados de limpeza e proteção solar. Vamos começar com 10 dicas básicas!
   Alimentação:  O cuidado com a pele começa de dentro para fora. Prefira uma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares. A ênfase maior é nas fibras. Coma verduras e frutas com casca, que melhoram o funcionamento do intestino, que contribui para uma pele bonita.
   Água: A água é fundamental para manter a pele hidratadaSe você não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta nada enchê-la de cremes. Recomenda-se ingerir dois litros de água por dia.
   Proteção solar: O sol é o grande vilão para aquelas que buscam uma pele bonita e jovem. No dia-a-dia escolha um filtro solar adequado ao seu tipo de pele e ao seu local de trabalho. Para quem trabalha em locais fechados com luz artificial, o FPS15 é ideal. Já quem trabalha exposto ao sol, dependendo da tonalidade da pele, o mínimo necessário é o FPS20.
   Sono: Uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico para a pele, favorecendo  a nutrição e a desintoxicação do organismo. Além disso, repõe as energias.
    Vícios: Os males do cigarro para a pele são evidentes: reduzem a oxigenação do tecido e, por consequência, agravam problemas como inflamação e ardência. Moderar as bebidas alcoólicas é outro grande favor que você faz para sua pele.
   Limpeza e Esfoliação:  Os resíduos de fumaça e sujeira contaminam a camada de proteção da pele obstruindo poros (os famosos cravos). Poros obstruídos são o ambiente perfeito para bactérias. Lave o rosto diariamente duas vezes ao dia com sabonetes específicos para seu tipo de pele. Para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e controlar a oleosidade, a melhor dica é fazer esfoliação, pois elimina também as células mortas. Faça-a ao menos uma vez por semana.
   Maquiagem: Use sempre produtos de qualidade e de acordo com seu tipo de pele. Se sua pele for extra-sensível, use linhas hipoalergênicas. Maquiagens de má qualidade podem causar alergias e piorar o estado da pele. Jamais durma com maquiagem: use um demaquilante e lave o rosto. Dormir de maquiagem obstrui os poros, forma cravos e espinhas, além de deixar a pele mais oleosa.
   Estresse: Ficar tensa nos faz contrair a musculatura facial podendo causar rugas na testa e em torno dos olhos. O estresse também pode causar desequilíbrio em nosso organismo gerando até a incidência de acne.
   Hidratação: Na hora de escolher seu hidratante, escolha um específico para seu tipo de pele. Quando a pele está bem hidratada, adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave. Em contrapartida, quando está ressecada perde sua elasticidade e se apresenta opaca e áspera.
   Área dos Olhos: A área dos olhos é a parte mais sensível do rosto e requer cuidados especiais. Use produtos específicos para essa região para evitar ardência nos olhos. Depois dos 30 anos de idade, use produtos antiidade para evitar a formação de rugas. Os efeitos são melhores se usados a noite e pela manhã.
Nossa pele precisa de creme para ficar hidratada, macia, sem rugas ou sinais de envelhecimento e até mesmo celulite e estrias. Cremes são sempre bem recebidos pelo nosso corpo não importa a ocasião. Principalmente para quem gosta de praia, de um solzão quente, pois esses fatores ajudam muito a deixar a pele ressacada, e não é muito diferente do frio não, hein? Frio demais também pode deixar a pele bastante ressecada! Para isso, existem ótimas linhas de cremes com produtos maravilhosos, como a Victoria's Secret, a Clean&Clear e a Natura. Outra ótima linha de cosméticos não só para a pele, mas também para as unhas e os cabelos é a L'oreal. Todas essas marcas têm produtos ótimos para todos os tipos de pele! Existem três tipos: pele normal/mista, pele seca e pele oleosa, cada tipo, exige um tratamento diferente.
   Como tratar cada tipo?
Pele Normal/Mista
Limpe, tonifique e hidrate para prevenir e tratar as rugas.
Prefira produtos que limpem sem agredir a pele, como sabonetes líquidos e loções suaves. Se você gosta de sabonetes em barra, opte pelos glicerinados mais suaves. Depois, aplique tônico, para acalmar a pele e ajudar a contrair os poros. Se você é ocupada, experimente os produtos que limpam e tonificam ao mesmo tempo.
Para hidratar, prefira uma emulsão ou gel à base de vitaminas A, C e E e extrato de Aloe. Para o dia, o produto deve ter filtro solar na fórmula. Se a zona T estiver muito oleosa, use hidratante apenas nas áreas secas.
Ao redor dos olhos use cremes para manter a região sempre hidratada.
Anti-rugas: Opte por produtos à base de vitaminas C e E e retinol.
Esfolie e aplique máscaras semanalmente.

Pele Seca
Limpe, hidrate, previna linhas e trate as já existentes.
A limpeza deve ser feita com produtos que limpem sem agredir a pele, como sabonetes líquidos para o dia, e creme e loções de limpeza para remover maquiagem à noite. Evite sabonetes em barra, que podem deixar a pele ressecada e áspera.
Para hidratar prefira hidratantes poderosos, mas de textura leve, como gel-creme ou creme. É importante que o produto do dia tenha filtro solar na fórmula.
Anti-rugas: peles secas têm mais tendência às rugas. Nunca descuide da hidratação e use cremes com retinol, ácido glicólico e vitaminas.
Ao redor dos olhos é sagrado aplicar creme para lubrificar a região.
Aplique uma máscara e faça esfoliação semanalmente.
Pele Oleosa
Limpe, hidrate, previna e combata as rugas.
Limpeza, duas ou, no máximo, três vezes ao dia, limpe a pele com sabonete líquido ou em barra, como os glicerinados. Jamais lave o rosto em excesso: isso aumenta a oleosidade.
Para a hidratação fique longe de produtos cremosos e gordurosos. Use hidratantes em forma de gel ou gel-creme (são livres de óleo) com filtro solar na fórmula. Opte por produtos a base de vitamina A, C e E e extratos vegetais, como Aloe vera.
Ao redor dos olhos use creme para evitar as linhas de expressão.
Anti-rugas: deve ser em forma de gel. Jamais use cremes, pois provoca espinhas.
Cuidados especiais: duas vezes por semana faça esfoliação usando produtos à base de grânulos e, semanalmente, máscara. Se surgirem espinhas, use anti-acne.

Obs.: XÔ, ACNE!
   Nos casos leves, o mais importante é manter a pele limpíssima: as espinhas surgem porque o excesso de oleosidade fica retido no folículo piloso e acaba contaminado por bactérias. É preciso fazer limpeza profunda, manter os poros desobstruídos e sem excesso de óleo.
   De manhã, lave o rosto com sabonetes específicos. À noite, a limpeza deve ser ainda mais intensa: opte por uma loção de limpeza, que deve ser retirada com algodão, removendo junto o óleo e as sujeiras. Se quiser, enxágüe o rosto. Para completar a operação, você deve esfoliar o rosto duas vezes por semana. Sabe por quê? A esfoliação remove as células mortas, que causam a obstrução dos poros, retêm oleosidade e causam a acne.
   Jamais esprema cravos e espinhas. A pele pode ficar marcada para sempre! A limpeza de pele deve ser feita por esteticistas, profissionais capacitados para remover cravos sem deixar marcas eternas.
   Casos mais graves, como cistos, têm cura definitiva se tratados por dermatologistas.


Então, gostaram das dicas? Espero que sim, 
Beijos, B.

­  ­ ­­ Saias Longas: Aposte já!


   Olá meninas! Hoje vim dar mais dicas sobre moda para vocês! Como o verão é a estação mais quente do ano, o melhor é usar roupas mais frescas, né? As empresas de moda sempre investem todos os anos para criar peças que sejam ideais para o verão. E uma das opções para nossa próxima estação maravilhosa são as Saias Longas, que estão vindo com tudo, afinal elas são perfeitas para o calorzão né? Fresquinhas, leves e super confortáveis!
   Para a Moda Verão 2012 as saias longas foram inspiradas nos anos 70, e se já faziam sucesso, imagine agora que virou tendência, né? Há uma grande riqueza de modelos e cores que variam de estampadas à lisas, cinturas altas e baixas. E claro que as cores vêm acompanhando a estação né? Cores vibrantes como laranja, vermelho, azul royal, verde, rosa, roxo, coloridos entre muitas outras. As estampas, além das florais (queridinhas!) vêm bem variadas, com xadrez, listras, estilo oncinha, tigre e com diferentes formas geométricas!
   Além de tudo isso, essas saias podem ser usadas em diversas ocasiões, tanto no dia a dia como à noite e em eventos sociais, mas claro, neste caso você deve optar por tecidos mais sofisticados e cores mais sóbrias!
Como usá-las? 
   Essas saias ficam super bem com blusinhas mais justinhas, mas se preferir pode usar uma frouxinha também, sem muito exagero.  Saias estampadas vão bem demais com blusas lisas e vice-e-versa. No caso das mais baixinhas, é sempre bom que a blusa vá no mesmo tom da saia para alongar mais a silhueta e para as mais altas, tons diferentes são perfeitos para dar maior contraste! As magrinhas podem apostar nos vários modelos que existem, pois a saia longa se adéqua super bem ao corpo magro, já as mais gordinhas o melhor é usar um modelo mais reto ou mais sequinho na cintura ampliando a partir da altura da coxa, sem pregas e plissados, de cores mais escuras. Sapatos altos ou de bico fino, salto agulha ou muito finos não são muito bem o estilo dessa saia, pois não combinam. Se você quiser usar algum salto, o salto estilo Anabela cai super bem, assim como as Espadrilles e as Clogs. Esse estilo de saia, fica perfeito com rasteirinhas, chinelos, sapatilhas e sandálias de tiras largas.
Em relação aos acessórios, colares grandes e chamativos também contrastam muito com as saias longas, combinando perfeitamente bem! Alguns casaquinhos, blasers e principalmente cintos são super bem vindos em um look com esse estilo de saia, eles vão dar um ar moderninho. Use e abuse de cores vivas e extravagantes porque estão super na moda. 
   Então é isso, se você ainda tinha dúvidas sobre as saias longas, elas acabaram! Pode apostar sem medo que esse look está mais que aprovado, super na moda e super confortável! Pode usar sem medo de errar. Escolha a que mais se parece com seu estilo e pronto, arrase. Essa tendência já conquistou a vitrine de todas as lojas hein gente, tá mais do que na hora de você arranjar a sua, né? Eu adoro essas saias com estampas coloridas e super versáteis! Espero que tenham gostado.


Beijos, B.

­ ­­ ­ ­­ ­­ ­­ Primavera-Verão 2012!

   Oi meninas! Então, gostaram desses modelos de sandálias aí? Pois é isso que nos espera nessa Primavera-Verão de 2012! As hot colors (cores fortes!) estão super em alta e tudo indica que elas vieram para ficar, hein? Vermelho, laranja, amarelo, azul, verde todas essas cores estão mais que na moda e caem super bem em um look moderno. E para você que não gosta de chamar muita atenção, tenho uma ótima notícia: as cores neutras também estão super em alta, é sim. Branco, creme, beje, nude e claro o pretinho básico de sempre né? tem para todo mundo, é isso mesmo. Agora falando nos modelos de sandálias, as espadrilles, o famoso salto de "cordinha", tá arrasando nas vitrines de todas as lojas, e outro detalhe também são esses furinhos na parte externa das sandálias que dão um super charme!  
   As sandálias ao estilo Anabela já foram muito usadas em tempo passados, e agora elas voltaram com tudo e já se tornaram super tendência, de novo, né? Outro detalhe que já se estampou nas vitrines foi esse salto fininho prateado e esse salto quadradão estilo "madeira" que tá praticamente em todas as sandálias e sapatinhos. Tem mais, essas sandálias que são fechadas atrás só com uma fivela estão super na moda mesmo e são lindas e confortáveis, normalmente elas vêm com esse detalhe na frente, um laço ou uma flor, o que deixa o modelo dela ainda mais charmoso! Enquanto esses detalhes vão se encaixando na moda e no nosso dia a dia, ainda temos a boa e velha rasteirinha! Nunca saiu de moda e não está nem perto disso acontecer, viu? Tudo indica que, ao contrário disso, as rasteiras ainda são super tendência se forem combinadas com um look moderninho e despojado! Além de tudo isso, ainda são os modelos mais confortáveis que já inventaram e o bom de tudo isso, é que existem milhões de modelos diferentes, ou seja, pegue um que se adeque mais ao seu estilo e pronto, seja feliz com um look digno da moda. 


Para que quiser saber, essas fotos são da nova coleção Primavera-Verão 2012 da Via Marte, super lindas né? O melhor é que elas não são caras e tem para todos os gostos! Eu adorei, e vocês gostaram?


Beijos, B.
   

­ ­­ ­ ­­ Look do Dia: Fancy Casual.

Oi meninas! Estou aqui hoje para mostrar a vocês meu "Look do Dia" de hoje. Esse é um look muito simples, super casual que você pode usar para ir para casa de algum amigo, para algum churrasco ou mesmo para o shopping! Blusas soltas sempre ficam ótimas com um cinto frouxinho só para dar um ar mais arrumadinho e essa cor "Coral" que eu escolhi, tá mais que na moda, sem contar que é uma cor linda, né? Então combinando com ela eu usei um shortinho rasgado que até hoje, pelo que eu sei, nunca saiu da moda e ainda tá arrasando em qualquer look! Para os pés escolhi algo mais delicado e super confortável: sapatilha. Ela deixa o look bem arrumado e despojado ao mesmo tempo, o que é ótimo porque não cansa né? Mas se você preferir uma rasteirinha cairia super bem também! Para finalizar, os acessórios: Bolsa grande e óculos grande! Se você não gosta de coisas exageradas, pode usar menor, mas nesse look acessórios grandes vão ajudar muito! Então, usei minha bolsa preferida da "Michael Kors" e meu óculos da "Victoria Secret" que eu também adoro! Pronto, com esse look você está pronta para sua saída! Espero que tenham gostado!


Beijos, B.

­ ­­ Make Up Tutorial: Sweet Blue

   Oi gente! Hoje eu vim mostrar para vocês essa maquiagem belíssima que tá super na moda devido a cor forte que ela possui!      Então, ela é super simples e perfeita para ocasiões mais informais, como um aniversário ou mesmo um algum evento que você está pretendendo ir! Outra coisa ótima sobre ela, é que ela é bem "Uno", ou seja, nesse caso você vai utilizar apenas uma cor, eu usei esse Azul Celeste mas você pode trocar o azul por qualquer outra cor que você prefira! Eu usei esse azul porque eu estava com uma uma blusa amarela e eu queria dar um contraste, bem ao estilo colorblock!   Então, eu usei: 
Olhos
• Sombra Azul Celeste - Paleta.
• Delineador Preto
• Lápis Preto - Calvin Klein
• Rímel Preto superSHOCK - Avon

Batom
• Mate nº 230 - Boticário
Pele
• Pó Médio - Renew
• Blush Summer Glamour - Contém 1g.


   Então, primeiro passe sua base, corretivo e pó. Use um pincel comum de sombra e aplique a sombra em toda a pálpebra móvel, deixando a cor ficar bem forte! Se você usar pigmentos, molhe o pincel para adquirir uma melhor coloração, se você usa alguma paleta não há necessidade. Espalhe bem a sombra, depois vá desenhando uma curva até o final externo do seu olho. Ao terminar, com a mesma sombra e o mesmo pincel, passe um traço fino abaixo da sua linha d'água fazendo com que a sombra envolva todo o olho. Se você quiser, pode passar uma sombra da mesma cor, só que em um tom mais escuro, no canto externo do olho para marcar o côncavo, fica bem legal também! Se sua sombra já possui brilho ótimo, se não você pode colocar glitter em cima que vai ficar mais lindo ainda, mas se você não gosta de uma make tão dramática, pode deixar sem. Passe delineador, rímel e lápis preto para destacar a cor usada na sombra e voilá, está pronta sua make up!
   E mais uma vez eu estou usando meu batom Mate da boticário que eu amo e que combina com qualquer make e qualquer look, é perfeito!
   Pronto, viram como foi fácil? Agora é só escolher uma cor que combine com você e seu look e sair para arrasar! Espero que tenham gostado!

Beijos, B.

­  ­ ­­ Fator Uau!

   Oi meninas! Então, hoje eu vim mostrar para vocês que os chapéus estão super na moda! Eles são o "Fator Uau" de um look. Eles foram ganhando destaque aos poucos e agora são uma tendência super forte na modas, deixando o look muito mais moderno, charmoso e despojado!
Dicas: • 
Rostos graúdos e corpo pesado não combinam com chapeuzinhos pequenos, gorros e boinas apertados. Caras miúdas somem se o acessório é muito vistoso. Para um perfeito equilíbrio, bom senso e a prova em frente do espelho são a melhor receita para o chapéu ideal.
• Não tente combinar o chapéu com a roupa. Eles funcionam melhor como ponto de contraste nas cores ou texturas com o que se veste. Para uma ocasião elegante é importante provar a roupa com o chapéu para sentir o efeito total.
• Contraste também com o formato de rosto: formas arredondadas suavizam traços angulosos e os modelos geométricos favorecem o rosto redondo.
• Quanto mais casual o chapéu, melhor o efeito. Nada que pareça ter levado uma hora na frente do espelho, mesmo que este tempo tenha sido gasto. Simplicidade é o recado.
• A melhor cor vai depender de cada pessoa. Para quem não quer o chapéu como destaque, a cor próxima do tom do cabelo, chama menos atenção e combina com todas as roupas. Os neutros também garantem menos notoriedade.
• Chapéus com abas ficam melhor em cabelos curtos, médios ou presos. Modelagens sem aba como as boinas e bonés podem ser usados com cabelos longos e soltos.
   Pois é gente, os chapéus estão realmente em alta! Têm vários modelos diferentes, para cada tipo de rosto, cor e personalidade! 
Foto: O primeiro chapéu é de material sintético e fica lindo com um tecido torcido por cima da aba. Troque o tecido e ganhe um novo chapéu!
   O segundo, no estilo panamá, de palha com a trama mais fechada, saiu do guarda-roupa masculino. Combine com brincos grandes para dar um equilíbrio!
   O terceiro, bem molinho, esta peça é praiana: o tecido dela leva até filtro solar na composição! Quem tem o rosto muito fininho deve evitá-lo, sobre o risco de desaparecer em baixo do chapéu!
   O quarto, com uma aba mais aberta, este modelo maiorzinho fica ótimo com um rabo de cavalo bem baixo. Afunde-o no meio da testa para que a cabeça preencha toda a copa (do contrário você ganha uma cabeça pontuda).
   O quinto, miudinho e de vovô, fica ótimo em quem tem o cabelo curto e o rosto pequeno. Use-o em um look meio andrógino: com camisa masculina, calça reta de cintura alta e um oxford nos pés.
   O último, é também um panamá, só que de palha colorida (super fashion!). Nessa versão o modelo fica menos rústico e mais moderno. você pode usá-lo até mesmo à noite com uma saia de paetê e uma regata.

   Pronto, com essas dicas não tem nem como errar! Agora é só pegar o seu, montar o seu look e ficar linda! Eu acho super fashion esses chapéus, e vocês meninas, gostaram?


Beijos, B.



­  ­ ­­ Tá na Moda: Vestidos de Renda!

   Oi meninas! Hoje eu vim aqui para falar sobre os Vestidos de Renda que estão super na moda, e que estão com tudo nessa primavera de 2011, mas independente da estação, as rendas são sempre muito bem vistas e realçam qualquer outra peça que você usar no seu look, ou seja, não pode faltar uma dessas no seu guarda-roupa, né?
   O melhor do look de rendinha, é que ela dá um ar sexy, bonito e delicado além de valorizar bem as curvas do corpo da mulher e que ele pode ser usado tanto para uma ocasião mais festiva, mais séria, quanto para algo casual, até mesmo para ir para o trabalho! 
   Então, existem vários modelos para vestidos de renda, é só você escolher um que se adeque mais ao seu corpo e voilà, estará linda! 
Dica: As magrinhas ficam super bem tanto tons mais claros quanto nos mais escuros, já as gordinhas deviam apostar em tons mais escuros, como preto, marrom, azul marinho, etc. 
   • Como usar o vestido de renda? 
   A renda promete estar com tudo em 2012, promete também ser o look queridinho de todas!  
   É bem fácil usá-las! Como a renda já tem muitos detalhes por si só, é sempre bom optar por assessórios não muito extravagantes, grandes ou com muito brilho. Algo mais discreto e menor que combine com o tom do vestido vai dar um charme no look! Em relação ao sapato, você pode sim usar um salto bem alto para dar aquele up, né? Mas como a renda admite vários estilos, você pode usar uma sapatilha mais delicada se não quiser um look tão dramático, aí é por sua conta! Então, vamos que vamos que a renda está com tudo hein, gente! 
   Espero que tenham gostado, porque eu amei essa nova tendência!


Beijos, B.
   

­  ­ ­­ • Look do Dia: Silver Bright

   Bom dia, meninas! O look de hoje é simples mas bem arrumado, usei para ir a um casamento. Optei por um look simples mas com detalhes que deixaram-no bem arrumado. 
   Como todas sabemos, brilho está altamente na moda, então usei este vestido de paetê para dar um up no look.
   Esse detalhe aberto mostrando parte das costas é muito bonito mesmo para quem quer um vestido despojado, ele fica bem legal! Em relação aos acessórios, fica por sua conta, mas para o look ficar mais legal ainda, eu sugiro brincos grandes e anéis, fica mais chic!

   Então, nos pés eu usei minha Ankle Boots da Meia Sola que eu amo muito! Ela tem um salto bem alto e é super confortável, não dói de jeito nenhum! Sem comentar, que esse pretinho básico dela dá certo com tudo né?
Dica: Roupas de paetê estão altamente na moda, super tendência! E o melhor é que elas podem ser de várias cores diferentes!
   Então é isso, gostaram meninas? Espero que sim, hahaha!


Beijos, B.

­  ­ ­­ Esmalte da Semana!

   Olá gente! Hoje eu vou estar mostrando a vocês o meu esmalte da semana! A minha coleção é bem variada mas eu sempre prefiro aqueles mais chamativos e coloridos e com muito brilho
   Hoje eu trago para vocês essa combinação que eu amei muito, que é da Hits!
O primeiro é o nº 216 cremoso e meio fosco, o segundo é o "Glitter Forte" nº 612!
Gosto muito desse tipo de combinação, sem comentar que cores chamativas e com brilho, tão mais que na moda né? (oi, colorblock!) 
Então meninas, espero que tenham gostado!

Beijos, B.

­  ­ ­­ • Make Up Tutorial

     Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje eu vou ensinar vocês a fazer uma maquiagem que eu, particularmente, gosto muito porque é bem neutra, fica bonita com roupas pretas, pratas, brancas e coloridas também se você não quiser exagerar na make! Ela é ótima para ir para casamentos ou mesmo uma festa mais séria. 
Então, eu vou listar o material que eu uso, mas você pode usar o que você tiver aí.
Olhos
• Pigmento Tokyo Acetinado (Preto) - Contém 1g.
• Sombra Snakeskin Silver nº 305 (Prata) - Calvin Klein.
• Sombra Branca.
• Lápis Preto 2GI - Natura
• Rímel superSHOCK - Avon
• Delineador Preto.
Batom
• Mate nº 230 - Boticário
Pele
• Pó Médio - Renew
• Blush Summer Glamour - Contém 1g.

     Bom, primeiro você prepara a pele com base, corretivo e pó. Eu não uso, porque eu não gosto muito, mas pode usar se preferir. Primeiro, usando a sombra preta e aquele pincel comum de sombra, trace uma linha começando no  fim do olho (no cantinho mesmo!) em direção ao fim da sua sobrancelha mas não deixe que a sombra escura fique muito perto dela, não é legal cores escura    perto demais da sobrancelha. Depois, vá preenchendo até a metade do olho fazendo uma curvinha, vai dar o aspecto de olhinho puxado quando você abrir os olhos. Logo em seguida, passe o prata só na parte do meio do olho, juntando um pouco com o preto. No cantinho interno do olho, passe o branco para abrir mais o olhar! Use uma corzinha mais clara para clarear em baixo da sobrancelha, eu usei um dourado bem clarinho da minha paleta da Victoria Secret's. Quando terminar de fazer a pálpebra, passe a sombra preta em toda a parte abaixo da linha d'água do seu olho, com o pincel comum mesmo, fechando a parte de baixo com a de cima.

Dica: Se você usa pigmentos, utilize o pincel úmido para obter uma melhor coloração.

Aí já tá quase pronto, só falta passar o lápis, o delineador e o rímel, que eu indico o superSHOCK da Avon ou o The Falsies da Maybelline que são ótimos, dão muito volume aos cílios e se você tem cílios pequenos, eu sugiro cílios postiços, que são ótimos também pra dar um up na make! Depois você passa o blush e o batom! Como a make já era muito forte, eu usei meu batom da Boticário que eu amo, é o Mate nº 230! Ele é super discreto e fica lindo com qualquer make! mas se você preferir algo mais dramático, pode usar um vermelho mesmo que também fica lindo! pronto, está pronta sua make!
   Bom, é isso gente espero que tenham gostado! haha!

Beijos, B.


­  ­ ­­ Introduzindo o "The Sweet Glamour"

       Bom gente, como eu já falei na descrição eu criei esse blog para poder compartilhar com vocês o que eu sei de moda, de maquiagem, de boa forma,  de cabelos, unhas, outras vaidades femininas e tudo que for de interessante aqui. Aqui vocês podem me conhecer, me fazer perguntas e a gente pode trocar altas idéias!
       Sou super vaidosa, adoro (principalmente!) me maquiar, comprar sapatos, roupas... etc. Vou estar sempre postando algumas dicas, independente do que seja para ajudar vocês no que vocês precisarem, e já sabem né? qualquer dúvida pode perguntar!
       O nome do blog veio de repente, eu tava pensando em um nome bem criativo (o que demorou bastante..) e veio esse do nada e eu amei hahaha :)
       Então é isso, espero que vocês gostem do meu cantinho, comentem e visitem sempre que puderem!

Beijos!