­  ­ ­­ Sombra: Precious Gem - Sephora.

   Olá meninas, tudo bom? Então, eu vim aqui para mostrar para vocês uma sombra maravilhosa da Sephora Collection, que é super festiva, com muito brilho, linda mesmo! E para quem estava em dúvida sobre que maquiagem usar no Natal, essa é uma ótima opção de sombra.
   A Precious Gem é uma sombra Colorful Mono Eyeshadow, é uma sombra compacta e possui uma enorme quantidade de brilho, ela possui um tom meio de vinho com roxo que é lindo! (Você pode encontrar também outras 31 cores dessa coleção).
   Ela é uma sombra bem pigmentada, mas, para valorizar ainda mais o brilho dela, tem que ser aplicada por cima de uma base ou de um fixador. O Jumbo Black Bean da NYX é uma ótima base preta, (mas se você não tiver pode usar um lápis preto maciço). Olhem como fica linda no olho:
   Eu super indico essa sombra para usar no natal, além de ser totalmente festiva e brilhosa, essa cor é linda e tá super na moda! 
Quem gostou da sombra, pode comprar aqui por R$ 49,00, com exclusividade no site da sacks.
    Então meninas, gostaram? Eu amei!

Beijo, B.

2 comentários:

  1. great recommandation dear :D
    X
    http://monicakosasih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awwn, obrigada ♥.♥
    Já curti a sua página no Face também :D

    Você já viu meu novo tutorial?
    (Aplicação de Rebites)
    http://migre.me/7gnj5
    Se gostar se inscreva no meu canal
    (Se você já se inscreveu, obrigada ♥) :D

    Feliz Natal, hohoho ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)