­  ­ ­­ Overdose de Tranças!

   Aqui estamos com mais uma tendência que, acredito eu e creio que vocês também, chegou (há um tempo já!) para ficar! As tranças sempre foram bastante usadas por nós mulheres exatamente por dar esse ar mais feminino e leve que nós tanto gostamos. Mas, esse ano, ela veio tendo uma participação especial nos cabelos das atrizes e principalmente nos das modelos. Sim, a trança, seja ela qual for, com certeza é o penteado oficial do verão! E pra que melhor do que isso, né? Todas sabemos que trança é tendência total!
   Para enfrentar o calor do verão com grande estilo, vale apostar em todos os tipos de trança! Até mesmo para dar uma diferenciada no visual e sair daquela mesmice do dia-a-dia, né? Uma das qualidades da trança é que além de ficar bem despojada para usarmos diariamente, ela pode também adquirir um ar mais sério e arrumado para uma ocasião mais formal.
   Você pode usar desde o estilo mais clássico ao mais bagunçadinho, podendo ser usada de lado, embutida, estilo tiara, trança cascata, espinha de peixe, trança indiana, tranças em coques e todos os modelos que existem por aí, a trança acaba sendo a melhor escolha para as mulheres que gostam de penteados simples porém arrumados. E, para quem pensa que as tranças danificam os cabelos, é mito! Podem usar e abusar sem nenhum problema!
   As minhas preferidas são a Waterfall (cascata!), a Embutida e a Espinha de Peixe! Afinal, não tem penteado mais feminino e delicado do que uma trança, né meninas? 
E vocês,meninas, qual preferem?

Beijos, B.

3 comentários:

  1. Aiiin eu queroo! Amo tranças.. uma mais linda que a outra hahaha
    Beijos.

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tranças!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. lovely post =) Lovely blog :) Visit mine http://pleasestrikeapose.blogspot.com/ and if you like it follow me! Please if you follow me on GFC please follow me also on Bloglovin' http://www.bloglovin.com/en/blog/2642744/please-strike-a-pose

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)